Endesa Energia S.A.

Endesa - Contactos telefónicos de marketing constantes

Rui Miguel Pinheiro
Rui Pinheiro apresentou a reclamação
20 de fevereiro 2018

Sou surdo e desde há uns dias que tenho recebido chamadas constantes de diferentes números. Investigo online ou peço a pessoas que ouvem para atender e todos me dizem que é da Endesa. Vou adicionando os números à minha lista de bloqueio mas parece que todos os dias arranjam números novos para me ligar. Inclusivamente já pedi às pessoas que ouvem e que atendem para lhes dizerem que sou surdo e não vale a pena ligar. Eu próprio já atendi e repito como papagaio: "sou surdo, não liguem! Sou surdo, não liguem!" mas continuam a ligar. Não percebo qual é o objetivo, fazer publicidade negativa? Falo disto com os amigos e toda a gente comenta que no marketing da Endesa devem ser incompetentes por insistirem em telefonar a um surdo, mesmo avisados várias vezes.

Data de ocorrência: 20 de fevereiro 2018
Endesa
23 de fevereiro 2018
Prezado Senhor Rui Pinheiro, Informamos que efetuámos o registo do seu Pedido a 2018-02-23 às 09:53 com o n.º PD-0002291523. Na maior brevidade possível comunicaremos o resultado da análise efetuada à sua exposição, não obstante, permanecemos à sua disposição para o esclarecimento de quaisquer dúvidas adicionais através dos nossos canais de atendimento abaixo indicados.
Os melhores cumprimentos,
Endesa Energia
Rui Miguel Pinheiro
Rui Pinheiro avaliou a marca
23 de janeiro 2021

Acho que a resposta está redigida num texto escusadamente complexo e difícil de ler. Todo aquele palavreado inútil resume-se a "vamos ver e já dizemos algo" e no final nem acabam por dizer nada e marcam como resolvido.