• A Endesa é uma multinacional do setor energético, presente há mais de 20 anos no mercado português, e tem como principais áreas de negócio a geração e comercialização de energia elétrica e gás natural.

• 800 10 10 33

Endesa - Informações enganosas no apoio ao cliente

David Marques apresentou a reclamação

Recebi uma carta de crédito!
Fui informada pela linha de apoio que seria debitada de uma fatura que estava em atraso....! Dias depois recebi uma mensagem que se não pagasse a mesma fatura na totalidade, teria o corte, enfim me disseram uma coisa e fizeram outra ....a carta de crédito não foi aplicada ! 3 ligações e 3 atendes com informações totalmente diferentes pelo mesmo problema ! Enfim é uma enganação.

19 mai 2022
Endesa adicionou uma resposta

Estimado cliente,

agradecemos a sua exposição e informamos que a situação apresentada está em análise. Na maior brevidade, entraremos novamente em contacto.

Endesa Energia

26 mai 2022
Endesa adicionou uma resposta

Estimado cliente,

a resposta à sua exposição foi enviada para o endereço de email indicado, pelo que consideramos resolvida a situação apresentada.

Lembre-se que estamos à sua inteira disposição para o esclarecimento de quaisquer dúvidas através dos nossos Serviços de Apoio ao Cliente.

Endesa Energia

26 mai 2022
Endesa alterou o estado para Resolvida