• A Endesa é uma multinacional do setor energético, presente há mais de 20 anos no mercado português, e tem como principais áreas de negócio a geração e comercialização de energia elétrica e gás natural.

• 800 10 10 33

Endesa - Mau funcionamento da faturação

António Luz apresentou a reclamação

Em primeiro lugar quero referir a falta de assiduidade no envio das faturas eletrónicas mensais .Depois quero também referir, e já o fiz telefonicamente mais que uma vez que não me parece correto o débito de mais que uma factura por mês na conta. Por ultimo e após receber a factura XN1610/34904 referente ao contador15017512 em nome de António Gilberto Ramalho da Luz, Penteado 2860-563 Moita deparei-me com um valor de 206,46euros para pagar referente ao período de 27/3 a 22/4 (um consumo dizem de 831kw) quando a média mensal anda na casa dos 2../3.. kW). O valor por mim pago à Endesa desde que aderi à vossa empresa sempre rondou não mais de 80 euros mensais. Não tenho consumos anormais, tenho os mesmos aparelhos elétricos que tinha pelo que há aqui qualquer anormalidade. Assim espero retificação deste valor antes de apresentarem a factura a débito

27 mai 2016
Endesa adicionou uma resposta

Processo Endesa: 1-127557433
Refª Portal da Queixa: 3931616

Exmo. Senhor António Gilberto Ramalho da Luz,

Acusamos a receção da exposição apresentada por V. Exa., a qual mereceu a nossa melhor atenção e originou a abertura do processo interno nº 1-127557433.

No seguimento da exposição efetuada, informamos que na presente data respondemos a V. Exa., via carta, enviada para a sua morada de correspondência, a fim de salvaguarda e proteção dos seus dados pessoais.

Na esperança de termos esclarecido todas as questões inerentes à situação, disponibilizamo-nos para o esclarecimento de qualquer questão adicional que possa surgir.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Endesa Energia Sucursal Portugal
apoio.cliente@endesa.pt