Endesa Energia S.A.

• 800 10 10 33

Endesa - Resolução de contrato

Filipe Pereira
Filipe Pereira apresentou a reclamação
26 de janeiro 2018 (editada a 6 de março 2019)
Aderi eletronicamente ao serviço da endesa. Posteriormente e ainda dentro do prazo legal, procedi à resolução do contrato remetendo email para o endereço fornecido pela Endesa. o email não foi entregue por indisponibilidade do endereço?! entrei em contato com linha de adesões que após me terem pedido elementos sobre o actual contrato com a minha fornecedora, disseram que iriam solicitar a reposição de serviços com a prestadora e desta forma anular( resolver) o contrato entretanto celebrado com a Endesa. p+ara meu espanto no dia de hoje recebo um email a dizer que tinha contratado o serviço com a endesa. Ligo apara linha de apoio e o sistema está em baixo?!
Data de ocorrência: 26 de janeiro 2018
Endesa
31 de janeiro 2018
Prezado Senhor Filipe Nuno Pimenta Pereira, Informamos que a exposição apresentada já se encontra a ser analisada por nós, no pedido n.º PD-0002192346. Na maior brevidade possível comunicaremos o resultado da análise efetuada à sua exposição, não obstante, permanecemos à sua disposição para o esclarecimento de quaisquer dúvidas adicionais através dos nossos canais de atendimento abaixo indicados.
Os melhores cumprimentos,
Endesa Energia