Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
96,9%
Média das Avaliações
29,3%
Taxa de Retenção de Clientes
20,2%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Endesa Energia S.A.
  • A Endesa é uma multinacional do setor energético, presente há mais de 20 anos no mercado português, e tem como principais áreas de negócio a geração e comercialização de energia elétrica e gás natural.

  • 800 10 10 33

Endesa - Resolução de contrato

Resolvida
Filipe Pereira
Filipe Pereira apresentou a reclamação
26 de janeiro 2018 (editada a 6 de março 2019)
Aderi eletronicamente ao serviço da endesa. Posteriormente e ainda dentro do prazo legal, procedi à resolução do contrato remetendo email para o endereço fornecido pela Endesa. o email não foi entregue por indisponibilidade do endereço?! entrei em contato com linha de adesões que após me terem pedido elementos sobre o actual contrato com a minha fornecedora, disseram que iriam solicitar a reposição de serviços com a prestadora e desta forma anular( resolver) o contrato entretanto celebrado com a Endesa. p+ara meu espanto no dia de hoje recebo um email a dizer que tinha contratado o serviço com a endesa. Ligo apara linha de apoio e o sistema está em baixo?!
Data de ocorrência: 26 de janeiro 2018
Endesa
31 de janeiro 2018
Prezado Senhor Filipe Nuno Pimenta Pereira, Informamos que a exposição apresentada já se encontra a ser analisada por nós, no pedido n.º PD-0002192346. Na maior brevidade possível comunicaremos o resultado da análise efetuada à sua exposição, não obstante, permanecemos à sua disposição para o esclarecimento de quaisquer dúvidas adicionais através dos nossos canais de atendimento abaixo indicados.
Os melhores cumprimentos,
Endesa Energia
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.