Endesa Energia S.A.

• 800 10 10 33

Endesa - Tarifas eléctricas

Paulo soares
Paulo soares apresentou a reclamação
30 de janeiro 2017

Parece-me espantoso que um cliente actual quando analisa qual a tarifa que melhor lhe convém seja informado pela Endesa que essa ( Tarifa e-) só é válida para novas adesões pois tem um desconto de 12% sobre a tabela " PARA SEMPRE ", sendo que a tarifa a que posso aceder ( Quero + ) tem 10 % ( e 6% são válidos por apenas 1 ano )... ( Ver página da Endesa )
Pior ainda é quando questionado o serviço de apoio ao cliente obtive a seguinte resposta:
" Quando vai ao Continente !!!! hoje... pode ver uma campanha que acabou ontem... e não pode fazer nada !" BRILHANTE !!
Com uma resposta destas ... serei obrigado a mudar de fornecedor de energia para outro que me faça melhores condições, ou seguindo o mesmo critério, onde seja uma nova adesão !!!

Data de ocorrência: 30 de janeiro 2017
Endesa
21 de setembro 2017
Prezado Senhor Paulo Alexandre de Oliveira Baptista Soares,
Informamos que efetuámos o registo do seu Pedido a 21-09-2017 com o nº PD-0001783385. Na maior brevidade possível comunicaremos o resultado da análise efetuada à sua exposição, não obstante, permanecemos à sua disposição para o esclarecimento de quaisquer dúvidas adicionais através dos nossos canais de atendimento abaixo indicados.
Os melhores cumprimentos,
Endesa Energia