Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
96,9%
Média das Avaliações
29,3%
Taxa de Retenção de Clientes
20,2%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Endesa Energia S.A.
  • A Endesa é uma multinacional do setor energético, presente há mais de 20 anos no mercado português, e tem como principais áreas de negócio a geração e comercialização de energia elétrica e gás natural.

  • 800 10 10 33

Endesa - Telefonemas comerciais

Resolvida
Vitor Futre
Vitor Futre apresentou a reclamação
9 de novembro 2017

Exmos Srs. Sras.

Recebi uma chamada de uma colaboradora com propostas do vosso interesse comercial.
Depois de a ter informado que não estou interessado nem disponível para receber essas chamadas e de ter solicitado que não voltasse a ligar, continuou a insistir ignorando totalmente o que lhe tinha acabado de transmitir, e quando repeti a insisti que não tinha ser incomodado no meu telefone pessoal, riu-se, dando a nítida sensação de desprezo por qualquer regra em relação à actividade profissional que está a exercer e em relação à privacidade das com quem está a querer estabelecer uma relação de confiança.
O numero que me contactou foi o 252701002 e disse-me que se chamava Daniela Correia, agradeço que os vossos serviços comerciais não tornem a utilizar o meu numero pessoal para faltar ao respeito das mais elementares regras.

Data de ocorrência: 9 de novembro 2017
Endesa
20 de novembro 2017
Prezado(a) Senhor(a) Vitor P M Futre, Informamos que efetuámos o registo do seu Pedido a 2017-11-20 11:29 com o n.º PD-0002005497. Na maior brevidade possível comunicaremos o resultado da análise efetuada à sua exposição, não obstante, permanecemos à sua disposição para o esclarecimento de quaisquer dúvidas adicionais através dos nossos canais de atendimento abaixo indicados.
Os melhores cumprimentos,
Endesa Energia
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
11 de novembro 2017

Será que o senhor apenas disse isso? Eles são insistentes, é verdade. Pagam-lhes para isso como também pagam ao senhor para executar o seu trabalho.
Mas por vezes nós do lado de cá podemos dizer coisas às quais não nos lembramos e do outro lado também está uma pessoa que merece respeito.
Já trabalhei num call center à 12 anos, passei lá pouco tempo porque não tinha muita paciência para aquilo mas a maioria das vezes quem arma a confusão é o próprio contactado.