Eradigital

Fracção H
8200-370 Albufeira

lojaonline@eradigital.com.pt

Eradigital - Não comprem na era digital

Elisangela santos apresentou a reclamação

NÃO COMPREM NA ERA DIGITAL, VENDEM PRODULTO SEM STOCK, FIZ UMA COMPRA DIA 30/11/2019 E NÃO TEM STOCK, PEDI REEMBOLSO E ATÉ O PRESENTE MOMENTO 17/12/2019
Efetuei a compra dia 30/11/2019, no site previa entrega entre 24/48 horas no dia 9/12 como não recebi a encomenda e também a empresa nao entrou em contacto para me dar qualquer tipo de satisfação, liguei eu para reclamar sobre o atraso da minha encomenda, me foi dito que estavam sem stock mas que até o dia 11/12 iria receber, dia 13/ ligo e dizem que não tem stock ainda que irá fazer o reembolso, mas o qual não fazem.
ALERTA: SE SABEM QUE NÃO HA STOCK POR QUE CONTINUAM A VENDER OS PRODULTOS.
TOTAL FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR
17 Dez2019
Elisangela santos alterou o estado para Resolvida
17 Dez2019
Elisangela santos avaliou a marca

Hoje 17/12 fizeram o reembolso após muitas ligações cobrando.
Mas foi resolvido

Eradigital adicionou uma resposta

Cara cliente,

Recebemos a sua reclamação, a qual lamentamos e dedicamos a nossa melhor atenção.
Após verificarmos o histórico da sua encomenda, seguem as informações correctas da mesma:
Conforme indica a encomenda entrou no nosso sistema a 30/11 - sábado - a mesma entrou em processamento dia 2, sendo que dia 3 - conforme notificação 1 em anexo - foi comunicado através da sua área de cliente/email que o produto que adquiriu estava diferido em 12 dias. Ou seja, a data máxima de entrega seria o dia 15 - passado domingo. Na sexta-feira dia 13 entramos em contacto para indicar a impossibilidade de cumprir o prazo de entrega, pelo que foi pedido o reembolso pelo cliente - ao final do mesmo dia via email - notificação 2 anexa na segunda resposta.
O reembolso entrou hoje - antes das 15h - na conta bancária facultada para o efeito de reembolso. Esta informação pode ser, inclusive, confirmada pelo cliente.
Mais informamos que, relativamente à disponibilidade do produto na nossa loja online, o mesmo saiu da loja no dia 31 e não voltou a ficar disponível - uma vez que não dispomos de stock / previsão da marca para receber o artigo.

Pedimos-lhe que confirme por favor esta informação e que retome a esta reclamação com a confirmação da mesma.
Adicionalmente, lamentamos que esta situação possa ter causado algum incómodo.

A equipa Eradigital

Esta resposta tem um anexo privado