Eradigital

Jardins da Mouraria
Fracção H
8200-370 Albufeira

lojaonline@eradigital.com.pt

Eradigital - Vendem produto com quebra de stock e não efetuam o reembolso

Hernan Perrone apresentou a reclamação

No dia 06.Oct.2019 fiz uma compra no site eradigital.com do produto "Suporte Bicicleta C/Base P/Gopro Hero 3+/3/2/1 Nmp-73" pelo valor de 6,90 € (e-mail de confirmação da encomenda recebido no Dom, Oct 6, 1:54 AM). O pagamento foi realizado pelo Multibanco, imediatamente após confirmar a encomenda e em questão de minutos, também recebi o e-mail confirmando o pagamento (e-mail de confirmação do pagamento recebido no Dom, Oct 6, 1:58 AM).

Na segunda-feira, Oct 7, 9:39 AM, recebi mais um e-mail, atualizando o estado da encomenda para "Preparação em curso".

Horas depois, Oct 7, 2019, 12:34 PM, recebo o seguinte e-mail da empresa:
"Em virtude de uma diferença de stock, informamos que o modelo de suporte de bicicleta que encomendou não se encontra disponível. O único modelo que temos neste momento disponível para troca é o Suporte Bicicleta Ajustavel Em 3 Posições Para Gopro 3+/3/2/, que é ligeiramente mais barato. questionamos se pretende a troca pelo artigo mencionado ou o reembolso do valor."

Ao qual respondi no mesmo dia (Oct 7, 4:35 PM), informando que queria o reembolso do valor e informando os meus dados bancários.

Desde então, não houve mais nenhum retorno ou contato da empresa e o valor não foi reembolsado.

Voltei a tentar contato, enviando um e-mail no dia Oct 9, 2019, 5:55 PM, que ainda continua sem resposta da empresa.

Já passaram 7 dias desde que efetuei a compra e o pagamento e ainda estou sem o produto e sem o meu dinheiro. Aguardo o reembolso imediato.

NOTA: Hoje, 13.Oct, 18h47, o produto continua a ser publicado no site da empresa como disponível: https://eradigital.com/pt/acessorios-camaras-desportivas/9550-Suporte-Bicicleta-C-Base-P-Gopro-Hero-3-3-2-1-Nmp-73-5605076645787.html (ver foto em anexo)

Eradigital adicionou uma resposta

Caro cliente,
Recebemos a sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
O email de dia 9 foi respondido na manhã do dia de ontem, com a confirmação de que o reembolso foi processado no passado dia 11 de Outubro, reembolso esse que já deverá ter recebido na sua conta bancária.
Pedimos-lhe que confirme por favor esta informação e que retome a esta reclamação com a confirmação da mesma.
Adicionalmente, lamentamos que esta situação possa ter causado algum incómodo.

A equipa Eradigital

Hernan Perrone adicionou uma resposta

Somente recebi o retorno da empresa depois de ter aberto está reclamação e 7 dias depois de ter informado a minha opção pelo reembolso. Pelo menos, devolveram o dinheiro.

Hernan Perrone alterou o estado para Resolvida
Hernan Perrone avaliou a marca

Entraram em contacto somente após ter aberto a reclamação aqui. Fiquei aguardando uma posição da empresa sobre o reembolso (motivado por vender o producto sem estar realmente disponível no estoque) por 7 dias, sem nenhum retorno. Após ter feito a reclamação, entraram em contacto e resolveram tudo imediatamente.

23 Out2019
Eradigital adicionou uma resposta

Tal como indicado o reembolso foi processado dia 11 de Outubro, sendo a sua reclamação de dia 13.

continuamos ao dispor,
Ana Valente