Despomar, Lda.

Ericeira Surf & Skate - Não sei onde está minha encomenda

Ana Catarina Narciso
Ana Narciso apresentou a reclamação
8 de dezembro 2021
Fiz uma encomenda online como convidada no dia 30, fiz o pagamento na aplicação MBWay e o valor foi debitado. Até hoje não recebi nenhum email de confirmação de encomenda por isso nem sei se foi efetuada. Só ontem é que consegui entrar na conta com o email que fiz a encomenda mas não consta lá nenhuma encomenda apesar de ter saldo no cartão de cliente por essa mesma encomenda.
Data de ocorrência: 30 de novembro 2021
9 de dezembro 2021
Bom dia Catarina,
Vejo que já está uma fatura emitida no dia 3/12 para um envio. Estamos a apurar mais informação sobre o seu paradeiro, que esperamos poder responder ainda hoje.
Pedimos desculpa pelo atraso e apelo à sua compreensão.
Eduardo Moreira
9 de dezembro 2021
Bom dia Catarina,

Tivemos um problema com o nosso servidor de e-mails decorrente do excesso de tráfego nesses dias e muitos e-mails perderam-se. Aqui ficam de novo as nossas desculpas.

Com efeito a sua encomenda já está a caminho para entrega na ESS do Vasco da Gama como solicitou. Deverá ser contactada pela loja ainda hoje ou amanhã.
Como fez encomenda como "convidado" nunca conseguirá ter registo dessa encomenda na suas conta online. Para ter esse acesso teria de se ter registado.
Agradecemos uma vez mais a sua compreensão e ficamos ao dispor.
Eduardo Moreira