EuroAtlantic Marca do Mês

EuroAtlantic - Atraso de voo por 24 horas

Ana Rita Santos Baticã Ferreira
Ana Ferreira apresentou a reclamação
25 de julho 2023
No passado dia 14 de julho, estava previsto o voo na companhia euro atlantic, de Guine bissau para Lisboa, o que não ocorreu, foi adiado para o dia 15 de julho previsto para as 16h, onde teve partida pelas 20 horas.
O atraso de 24 horas lesionou compromissos inadiáveis, pelos quais venho por este meio saber qual a gratificação pelos danos causados.
Data de ocorrência: 15 de julho 2023
4 de agosto 2023
Exmo.(a) Senhor(a),

Acusamos a recepção da sua reclamação relativa ao assunto descrito em epígrafe, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Antes de mais, gostaríamos de salientar que estes testemunhos são, para a euroAtlantic Airways, de primordial importância, em virtude de a nossa preocupação incidir na prestação permanente de um Serviço de Qualidade a todos os nossos Passageiros.
Somos a informar e de forma a que possamos verificar a situação, que deverá enviar um e-mail para customerservices@euroatlantic.pt , de forma a pudermos abrir e instruir um processo de reclamação correspondente.
Informamos que estamos a envidar os nossos melhores esforços de forma a evitar situações semelhantes no futuro.
Aproveitamos esta oportunidade para apresentar as nossas desculpas pelos inconvenientes causados.
23 de agosto 2023

3 de setembro 2023

Já recorri a reclamação para o email referido e até ao momento sem resposta
Grata pela atenção
11 de setembro 2023
Exmo.(a) Senhor(a),

Antes de mais, gostaríamos de salientar que estes testemunhos são, para a STP Airways, de primordial importância, em virtude de a nossa preocupação incidir na prestação permanente de um Serviço de Qualidade a todos os nossos Passageiros.
Somos a informar que foi aberto o processo de reclamação,com a ref.ª 951, tendo sido respondido directamente ao passageiro.
25 de setembro 2023
Aguardo resposta da STP aireays
29 de setembro 2023
Boa tarde

Após tentativa de resolução para a gratificação de danos causados com um voucher, continuo sem respostas.
O tempo de espera entre troca de e-mails é muito demorada.
Agradecia a vossa melhor atenção
6 de outubro 2023
Exmo.(a) Senhor(a),

Somos a informar e após verificação da situação, que a mesma já se encontra, devidamente, tratada, tendo sido enviado e-mail directo à passageira.
Mais informamos que consideramos o processo de reclamação dado como findo.
Ana Rita Santos Baticã Ferreira
Ana Ferreira avaliou a marca
6 de outubro 2023

É necessário muita insistência, para obter uma resposta, mas a compensação pelos danos causados foi com uma passagem de ida e volta.