EuroAtlantic Marca do Mês

EuroAtlantic - Mau serviço prestado

Ana Rita Santos Baticã Ferreira
Ana Ferreira apresentou a reclamação
4 de setembro 2023
Desde o dia 14 de julho data em que o voo foi cancelado que estou a espera de uma resposta e até á data ainda sem sucesso.
Aguardo contacto
Data de ocorrência: 3 de setembro 2023
7 de setembro 2023
Exmo.(a) Senhor(a),

Acusamos a recepção da sua reclamação relativa ao assunto descrito em epígrafe, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Antes de mais, gostaríamos de salientar que estes testemunhos são, para a euroAtlantic Airways, de primordial importância, em virtude de a nossa preocupação incidir na prestação permanente de um Serviço de Qualidade a todos os nossos Passageiros.
Somos a informar e de forma a que possamos verificar a situação, que deverá enviar um e-mail para customerservices@euroatlantic.pt , de forma a pudermos abrir e instruir um processo de reclamação correspondente.
Informamos que estamos a envidar os nossos melhores esforços de forma a evitar situações semelhantes no futuro.
Aproveitamos esta oportunidade para apresentar as nossas desculpas pelos inconvenientes causados.
11 de setembro 2023

Já enviei diversos emails para o email referido e sempre sem sucesso, nunca respondem
Exmo.(a) Senhor(a),

Antes de mais, gostaríamos de salientar que estes testemunhos são, para a STP Airways, de primordial importância, em virtude de a nossa preocupação incidir na prestação permanente de um Serviço de Qualidade a todos os nossos Passageiros.
Somos a informar que foi aberto o processo de reclamação, com a ref.ª 951, tendo sido respondido directamente ao passageiro.
Boa tarde
Só hoje fui contactada pela customer services, espero que seja resolvida a situação, depois de 2 meses sem respostas.
Obrigada
12 de setembro 2023
Exmo.(a) Senhor(a),

Somos a informar que foi aberto e instruído o processo de reclamação, com a ref.ª 951, tendo o mesmo seguido para análise, sendo que o mesmo será respondido directamente ao passageiro.
19 de setembro 2023

Após 1 contacto da STP Airways,
Customer Services, onde me enviaram um formulário, contínuo sem respostas.
Contactei telefonicamente onde me informaram que só respondem por email
Mais quanto tempo irei de ter de aguardar?

Agradeço a vossa melhor atenção
20 de setembro 2023
Boa tarde

Depois de muito esperar, a compensação será para 1 pessoa ou para as duas ?

Agradecia um esclarecimento por favor

Grata pela atenção
6 de outubro 2023
Exmo.(a) Senhor(a),

Somos a informar e após verificação da situação, que a mesma já se encontra, devidamente, tratada, tendo sido enviado e-mail directo à passageira.
Mais informamos que consideramos o processo de reclamação dado como findo.
Ana Rita Santos Baticã Ferreira
Ana Ferreira avaliou a marca
6 de outubro 2023

compensação foi uma passagem de ida e volta