EuroAtlantic
EuroAtlantic Marca do Mês

EuroAtlantic - Passageiros não conseguiram embarcar devido a demora no acto do chek-in

Irineu Vieira
Irineu Vieira apresentou a reclamação
9 de maio 2021
Boa tarde, estou a efetuar essa reclamacao devido ao que aconteceu comigo e com outros passageiros que vinham de bissau para lisboa no dia 07/05/21 na companhia Euroatlantic no voo YU352.
O que aconteu, e que no momento de chek-in, nao houve eficácia alguns dos passageiros nao comseguiram embarcar devido a demora no acto do chek-in que é o meu caso e mais 8 passageiros. Esse mesmo, aconteceu na semana passada onde ficaram dezenas dos passageiro.a equipa incumbido para controlar o embarque, nao houve uma coordenação entre eles e nem uma supevisionamento cada um faz o que quer para ganhar um dinheiro extra. Por exemplo venda de kilos extra na bagagem e atendimento das pessoas que nao se encontram na fila porque vao lhes dar dinheiro para serem atendidos a frente dos que estavam na fila a espera..tudo isso faz com que eles nao conseguiram efetuar chek-in dos passageiros que estavam na fila a espera a tempo.e quando chegou a hora de embarque o chekin foi fechado sem se quer finalizado as restantes 9 passageiros que estavam na fila e que acabaram por ficar sem embarcar..e fui pedir livro de reclamação disseram que nao havia e perguntei qual vai ser a solucao para resto dos passageiros, disseram que temos que pagar uma taxa para poder embarcar no proxim3 voo que sera no proximo sexta 14/05/21..e eu como tinha que vir iniciar o trabaho tive que tirar um novo bilhete na companhia TAP para dia 08/05/21. Acabei por perder o dinheiro do bilhete que comprei com eles e mais 45€ do teste covid lor uma situacao que nao tive culpa..
Data de ocorrência: 9 de maio 2021
EuroAtlantic
5 de setembro 2022
Exmo.(a) Senhor(a),

Acusamos a recepção da sua reclamação relativa ao assunto descrito em epígrafe, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Antes de mais, gostaríamos de salientar que estes testemunhos são, para a euroAtlantic Airways, de primordial importância, em virtude de a nossa preocupação incidir na prestação permanente de um Serviço de Qualidade a todos os nossos Passageiros.
Somos a informar e de forma a que possamos verificar a situação, que deverá enviar um e-mail para customservices@euroatlantic.pt, de forma a pudermos abrir e instruir um processo de reclamação correspondente.
Informamos que estamos a envidar os nossos melhores esforços de forma a evitar situações semelhantes no futuro.
Aproveitamos esta oportunidade para apresentar as nossas desculpas pelos inconvenientes causados.
Sem outro assunto, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos.
euroAtlantic Airways,
Customer Services