81.6

Jogos Santa Casa - Prémio de uma raspadinha online

Patricia Castro
Patricia Castro apresentou a reclamação
26 de junho 2018

Dia 21/06/2018, apostei numa raspadinha, “ricos euros”, online. Diz o regulamento que, se sair o símbolo “notas”, ganha os 15 prémios indicados. Ora, na aposta 349218430172, saiu na 3ª e última fila esse símbolo, no entanto o prémio atribuído foram apenas 15 euros. Miraculosamente, os prémios que se encontravam por baixo dos números já raspados e que eram todos de valores diferentes, alteraram todos para 1 euro. O meu entendimento é q o prémio deveria corresponder à soma dos montantes presentes na raspadinha. Parece-me um pouco de má fé. Reportei a situação por mail, ao que me responderam que tinha ganho de imediato os 15 prémios apresentados debaixo dos “Seus Números”, de 1 euro cada. Nunca vi nenhuma raspadinha que em todos os números raspados o prémio seja sempre de 1 euro... e também não era o caso desta. Até aquele momento, todos os prémios em baixo de cada número raspado eram diferentes. Mal apareceu o símbolo "notas", os prémios passaram como por magia para 1 euro cada. Até ao momento não me foi explicada a situação.

Data de ocorrência: 26 de junho 2018