81.6
Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa

Jogos Santa Casa - Reclamação pagamento de prémio placard / esclarecimento de dúvida

Cristina Pereira B
Cristina B apresentou a reclamação
25 de março 2024
Exos Srs
Agradeço um esclarecimento acerca de um montante de 22,20€ pago na aposta indicada em anexo.
O sucedido foi o seguinte:
Fiz a aposta combinada em 22/3/2024.
Acertei nos 8 prognósticos e, quando fui receber o prémio no dia seguinte, o mediador informou que o resultado de um jogo ainda não estava homologado. Achei estranho, fui conferir os jogos e verifiquei que o jogo nr 675 em que eu tinha apostado e que era de ténis, com cota de 1,06 aparecia no site Placard como sendo de hóquei no gelo, com cota de 1,91 (ver anexo) e ainda não tinha sido disputado. Este jogo foi realizado ontem à noite e dirigi-me hoje ao mediador, que me efetuou o pagamento do valor referido, 22,20€.
Gostaria do V/ esclarecimento sobre qual foi o criterio utilizado para pagarem aquele valor pois, caso validassem a aposta com o jogo de ténis o valor a pagar seria 26,40€, se validassem com o jogo de hóquei, como parece terem feito, já que só pagaram depois deste jogo ter sido realizado, seria 47,55€ e, caso tivessem anulado o jogo, o pagamento teria sido efetuado logo na primeira vez em que o solicitei, com a cota de 1, o que daria o montante de 24,90€.
Agradeço a V/ atenção
Data de ocorrência: 25 de março 2024
Cristina B
26 de março 2024
Agradeço a atenção dispensada.
Cumprimentos
Cristina Pereira B