11.7

Europ Assistance Portugal - Seguro de cancelamento bilhete - sem resposta ou resolução após várias tentativas de contacto

Aguarda resposta
Marisa Costa
Marisa Costa apresentou a reclamação
8 de abril 2024
Apresentei a 24/01/2024, para o e-mail indicado no contrato, a justificação para a minha não comparência num espetáculo cujos bilhetes adquiri na FNAC. Esta impossibilidade prendeu-se com motivos profissionais, que se justificaram e anexaram no e-mail que enderecei. Recebi apenas uma resposta automática. Tentei novo contacto já a 05/03/2024, por via de email, onde mais uma vez não obtive resposta. Foram várias as tentativas de contacto para a linha de apoio, que me facultou o e-mail da qualidade, para o qual deveria remeter a minha reclamação. Assim o fiz. Lamentavelmente, foi mais uma tentativa sem resposta. Hoje, dia 08/04, fiz uma nova tentativa pela linha telefónica, à qual me indicam não terem competências para me ajudar, e que a única forma de resolução é apenas a de correio eletrónico. Não aconselho este serviço a ninguém, e parece-me que até a FNAC fica muito mal vista ao vender aos seus clientes, este tipo de contratos de bilheteira! Passaram mais de dois meses e meio, e ninguém se dignou a contactar-me! Sinto-me enganada.
Data de ocorrência: 8 de abril 2024
Marisa Costa
Marisa Costa está a aguardar resposta da marca