Expressglass - Vidros Para Viaturas, S.A
  • Rua Conde da Covilhã, 1637 - 2º Esq.
    4100-189 Porto
  • geral@expressglass.pt

ExpressGlass - Ausência de utilização de máscaras pelos 3 colaboradores presentes

MÓNICA CARDOSO
MÓNICA CARDOSO apresentou a reclamação
13 de maio 2020
Foi agendada para hoje, às 11H00, a colocação de um vidro na minha viatura.

Quando me dirigi a ExpressGlass de Torres Vedras, na Estrada Nacional nº8, Urbanização Industrial Casal Corado, Lt 9, 2560629 Torres Vedras, fui confrontada com os 3 colaboradores visiveis, a trabalhar sem máscara e após questinados, ainda tive a resposta:
" A senhora é que está a chegar, a senhora é que tem de usar máscara!"

Vim-me embora e informei que iria fazer queixa desta situação de incumprimento, ignorância e irresponsabilidade deste local comercial público
Data de ocorrência: 13 de maio 2020
ExpressGlass
3 de junho 2020
Cara Mónica Cardoso,

Registamos a sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
O uso de máscaras é obrigatório em todas as lojas ExpressGlass, seguindo as normas publicadas pela DGS, sendo necessária a sua utilização, não só no atendimento a clientes na receção das nossas lojas e serviços móveis, mas também na realização dos serviços de substituição e reparação.
Após o contacto com a nossa equipa técnica de Torres Vedras, os mesmos informam-nos que estariam a terminar uma pausa para lanche aquando da sua entrada nas nossas instalações.
A ExpressGlass lamenta toda esta situação, e agradecemos a sua exposição pois só assim poderemos melhorar e tomar as devidas medidas corretivas.
Serão reforçados os procedimentos de segurança em toda a nossa rede de lojas de forma a que tal situação não se volte a repetir!

Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional necessário!

ExpressGlass SA