Expressglass - Vidros Para Viaturas, S.A
  • Rua Conde da Covilhã, 1637 - 2º Esq.
    4100-189 Porto
  • geral@expressglass.pt

ExpressGlass - Falta de profissionalismo, serviço deficiente

Ricardo apresentou a reclamação
26 de novembro 2021
Não sei já o dia especifico. Mas não importa para a reclamação. Visto que esta é a segunda que faço e acaba por ser a soma da minha primeira reclamação com as consequências que isso gerou.

Como disse na minha primeira reclamação eu tinha o meu carro agendado para substituição de vidro as 8.30 da manhã, como disse que só ao fim do dia ia buscar o carro o mesmo acabou por ser o ultimo quando já os funcionários queriam sair e isso criou problemas que estão se alguns a notar e outro que foi detetado e corrigido pelo mecânico na revisão.

Os braços das escovas foram montados trocados o que fez com que uma das escovas acabasse por riscar um vidro novo, por sorte é numa zona que não gera problemas de visibilidade.

O vidro treme, dá perfeitamente para entender que a aplicação do mesmo foi mal feita pois apartir dos 60km/h para cima existem vibrações em pelo menos 2 secções do vidro o que gera um desconforto.

Quando as 18h fui buscar o carro o mesmo não estava pronto, e sem ter certeza nem deviam ter mexido nele. Eu tive de ir a casa pois tinha um compromisso eram 18:40 já me estavam a ligar a dizer que estava pronto.

Aquilo que depreendo e agora com estes problemas que tive que o vidro foi colocado à pressa, pois até as escovas colocaram ao contrário. Falta de profissionalismo, não cumpriram o horário que eu pedi, pois se pedi para ser as 8:30 era para o serviço ter sido executado mesmo só podendo ir buscar ao fim do dia. Pois já sei que os serviços se atrasam e para o fim as pessoas querem é ir para casa e depois e tudo feito à pressa. Foi o que aconteceu. Péssimo serviço falta de profissionalismo e de respeito pela vontade do cliente que agora me encontro lesado com um vidro que não está bem fixado.
Data de ocorrência: 4 de outubro 2021
26 de novembro 2021
Já fui contactado pela empresa.

E aguardo de momento marcação para peritagem do vidro e dos ruídos do mesmo.

Bastante rápidos a contactarem.
ExpressGlass
Caro Ricardo Reis,

Registamos a sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

No dia em que foi realizado o serviço na sua viatura, foi agilizado o horário em que o mesmo seria efetuado com outros serviços, também estes para serem realizados nesse mesmo dia, e uma vez que só poderia levar a viatura por volta das 18h, a substituição do seu vidro estaria programada para as 16h.
Infelizmente, e lamentamos mais uma vez o sucedido e todo o transtorno causado, o serviço anterior ao da sua viatura acabou por demorar mais tempo que o suposto, o que levou a um atraso na execução na substituição do seu vidro.

Relativamente às vibrações que refere identificar no vidro ao circular com a sua viatura acima dos 60km/h, conforme combinado telefonicamente, esta situação será verificada na nossa loja de Pombal.
Assim que seja rececionado o material necessário para a resolução da anomalia detetada, entraremos novamente em contato consigo para agendamento da verificação.

Encontramo-nos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional necessário.
Ricardo avaliou a marca
3 de dezembro 2021

Não voltaria a fazer negócio com a sucursal fixa de Leiria. O problema foi resolvido de forma rápida pela equipa móvel da Express Glass que se deslocou ao meu domicilio e fez a substituição do vidro. Agradeço a forma rápida como tudo foi tratado. E espero que no futuro consigam ter colaboradores mais profissionais em Leiria.