Impressão e Publicidade

domingos Afonso
domingos Afonso apresentou a reclamação
1 de dezembro 2016

Caro Saudações;
Espero através deste email cativar a vossa atenção e poder receber os devidos esclarecimentos tendo ja realizado vários telefonemas em horário normal de trabalho mas ninguém atende-me .

Como é do vosso conhecimento eu sou de Angola e comprei a maquina como consta a fatura em anexo.

Estou com problemas para a impressão dos cartões e preciso urgente que me indiquem a solução porque preciso cumprir os prazos contratuais que tenho....
segue as questões em anexo as imagens....
Outras Questões
1- como podem observar na fatura e no site a especificação da Maquina DATACARD SD160
1.1 - Assim que liguei a maquina o visor apresenta SD260 reparo o manual e letreiro abaixo da maquina é exatamente SD260
2 - Quanto as fitas FITA COLORIDA DATACARD (YMCKT) 250
é supostamente ser a mesma especificação não é? pós apresentam designação diferente
2 (duas) são 534100-001R004 e 2 (duas) são 534100-001R se não existe diferença o certo é que esta a passar mensagem de região invalida e fita incorreta(Ver anexo a imagem)

3- Nenhuma destas fitas funciona nesta maquina? Como vamos solucionar estas questões?
534100-001R004 e 534100-001R
4 - Eu ja envie o comprovativo da fatura com o carimbo da alfandega e solicitei a conversão dos valores do iva por fitas, pelo que não recebe nenhum feedbak (ver anexo a fatura)

OBS: Eu tenho prazos para entregar as encomendas e preciso do vosso posicionamento quanto as questões expostas para encontrarmos saídas urgentes.

Obrigado....
Aguardo

Data de ocorrência: 1 de dezembro 2016
Fabriprint
20 de janeiro 2017
A situação foi resolvida com o reclamante.
Foram expedidas 2 fitas indicadas para a impressora do cliente antes da reclamação apresentada.
No entanto, o reclamante encontra-se no estrangeiro, o que originou um tempo de trânsito extenso e respectivo atraso na data de entrega.