Lojas de Perfumes Online
  • FAP Cosmetics a.s., c/ U Vojanky 1309/1a
    15000 Praga 5 - Košíře
    República Checa
  • info@notino.pt

Notino - Encomenda não entregue e não me foi feito reembolso

Ana Miguel apresentou a reclamação
21 de dezembro 2020
Fiz uma encomenda na notino (ref 9340766406) no dia 25-11-2020.
No dia 30-11 recebo um email da MRW (transportadora) a informar que a entrega não foi possivel por destinatário ausente.
Liguei para a notino a informar que esta informação era falsa, pois estou a trabalhar em casa e nesse dia não saí e nem houve tentativa de entrega.
Liguei no decorrer do último mês 7 vezes para a notino que me indicava sempre que iam reagendar entrega da encomenda e pediam para aguardar.
A semana passada visto que continuava sem receber a encomenda, pedi o reembolso da mesma na qual o Sr.Sérgio da linha de apoio da notino confirmou que iria receber o dinheiro de volta (67€).
Já se passou uma semana e não me devolveram o dinheiro, nem a encomenda foi entregue e não prestam nenhuma informação.
Data de ocorrência: 21 de dezembro 2020
Notino
28 de dezembro 2020

pedimos imensas desculpas pelo atraso e por todo o transtorno causado. Confirmo que o reembolso foi feito no dia 23.12 e enviada a confirmação por e-mail.

Atentamente,

Equipa Notino
28 de dezembro 2020
Confirmo que a Notino.pt fez o reembolso da minha encomenda solucionando a situação. Obrigada
Ana Miguel avaliou a marca
28 de janeiro 2021

Antes deste incidente a notino sempre operou muito bem. Nesta última encomenda que não me foi enviada vi que nas redes sociais havia muitas situações iguais à minha. A notino devolveu-me o dinheiro e tudo acabou bem, mas só após reclamar no portal da queixa, pois antes já tinha ligado 8 vezes para a linha da notino, reclamado no Facebook e instragram e ignoraram os meus pedidos. Mas tudo acabou bem e apesar de tudo a Notino é uma excelente marca. Deviam avaliar e melhorar o apoio ao cliente para evitar estas situações.