Lojas de Perfumes Online
    República Checa
  • info@notino.pt

Notino - Falsa entrega e incidencias

ca mart
ca mart apresentou a reclamação
9 de agosto 2023
Boa tarde. No passado dia 26/07 fiz uma encomenda na Notino, de entre inumeras encomendas que fazia com esta marca durante todo o ano, o facto de privilegiar esta marca seria por um conjunto de factores, por ser bastante rapida e por a empresa que trabalha com as entregas também ser bastante eficiente. Até que, á primeira falha existe uma gigante falta de comunicação.
O ser humano tem o direito a falhar, contudo, o que não tem de forma alguma é o direito a faltar com o respeito para com os clientes, desde o dia 26 estou á espera da encomenda e até á data de hoje 9 de Agosto, ainda não a recebi.
Entro em contacto com a Notino, e demoram horas a responder a perguntas simples, na altura a mesma ainda estava em Faro com relatorios de falsas incidencias pois trabalho em casa e estou sempre em casa, para meu espanto no dia a seguir consulto o tracking e ainda sem justificaçoes nem por parte da Correos Express nem da notino tenho a informaçao de que a encomenda foi supostamente entregue. Para juntar ao caricato da situaçao peço satisfaçoes a notino, que para variar cujas respostas demoram horas a chegar, ainda me pergunta se posso confirmar se a encomenda foi entregue a algum vizinho, no minimo satirica a situaçao. Então nitidamente a transportadora tem a minha encomenda extraviada desde o inicio e eu é que tenho que andar de porta em porta a perguntar a cada vizinho se receberam as minhas encomendas quando a minha porta tem o numero da mesma bastante visivel?!!! Uma empresa que faz recorrentemente entregas em minha casa?
Resta dizer que perderam uma boa cliente, nunca mais vou recorrer nem a notino nem a correos express mas as reclamaçoes chegaram a todos os meios até que a situaçao fique resolvida. Trabalho como qualquer cidadao e se falharam no minimo o que devem fazer é evitar que o cliente perca tempo com reclamaçoes e a tentar corrigir as vossas falhas e comuniquem com o cliente, o que evitava uma reclamaçao.
Cumprimentos
Data de ocorrência: 9 de agosto 2023