Lojas de Perfumes Online
  • info@notino.pt

Notino - Fixação não duradoura

Sofia apresentou a reclamação
Encomenda/referência: 006913211585

Dirigi-me a uma loja antes de encomendar o perfume Allien Mugler 30ml no site da Notino. Experimentei vários perfumes antes de ter a certeza de qual iria encomendar pois eu achava que ia acabar por ser mais vantajoso comprar pela notino visto que existe promoções. Ontem pelo dia 12-04 , recebi a encomenda. Abri, experimentei o perfume mas este não me agradou nem me cheirou igual ao original. Além disso a fixação após 5 , 10 min não estava mais na minha pele. Por ter cheiro mais de alcool do que a própria fragância , confesso que acaba por ser enjoativo para mim. Quero pedir a devolução do dinheiro pelo produto comprado
Data de ocorrência: 13 de abril 2022
Notino
Bom dia Sofia,

obrigada pelo seu contacto.

Lamentamos que não tenha ficado satisfeita com a sua compra. Poderá proceder à devolução do produto e faremos o reembolso do seu dinheiro. Para isso terá de nos contactar através do nosso serviço de Apoio ao Cliente info@notino.pt

Atentamente,

Equipa Notino
13 de abril 2022
O plástico transparente que vem em volta da embalagem , eu tirei como é óbvio para experimentar o próprio perfume. Existe devolução nesse caso ou não , devido ao plástico?
Sofia avaliou a marca
20 de abril 2022