Lojas de Perfumes Online
  • FAP Cosmetics a.s., c/ U Vojanky 1309/1a
    15000 Praga 5 - Košíře
    República Checa
  • info@notino.pt

Notino - Não aceita devoluções/trocas, embora na sua página diga que é possível

Irene Ivens
Irene Ivens apresentou a reclamação
14 de fevereiro 2019

Adquiri uma escova Rowenta Instant Straight CF5712F0, a 17/12/2018. Ofereci à minha sobrinha no Natal e quando fomos testar o efeito no meu cabelo, constatei que não era o efeito que vigorava na publicidade do produto, não aquece a 210º conforme diz na publicidade e caixa e que desiludiu logo na fase de experimentação. tentei fazer a devolução e não aceitam. No dia 10 de janeiro de 2019 fiz um pedido de devolução do produto por este não se encontrar em condições ao que a Notino me respondeu - " Pelo que pude verificar a sua reclamação é referente a eficiência do produto e não por um problema técnico no mesmo. Devido a isso, aconselho que entre em contacto com a marca para reportar o que está a nos dizer. Gostaria de salientar que somos revendedores da marca Rowenda e não possuimos nenhuma responsabilidade com relação a qualidade dos produtos comercializados pela marca. Caso não esteja satisfeita com a utilização do mesmo, reforço novamente que não só pode como deve entrar em contacto diretamente com a marca para reportar o sucedido. " O mesmo produto está completamente intacto, caixas, plásticos, tudo em perfeitas condições, como posso saber se funciona sem experimentar o produto? Não fui informada na atura da compra, nem na descrição do produto, que não aceitavam devoluções, aliás na própria página dizem que aceitam no prazo de 90 dias. Podem ainda consultar a pagima da Notino, RECLAMAR é FÁCIL, onde se pode ler - "Os aparelhos elétricos têm garantia de 24 meses e esta garantia é válida durante este periodo sempre que seja detetada uma falha ou irregularidade. Portanto, se algum produto adquirido na nossa loja online apresentar algum defeito, e este aparecer durante o periodo de garantia, a responsabilidade é do vendedor, ou seja, é nossa." É de lamentar a conduta da Notino, ficando o cliente com o prejuízo, quando o produto reúne as condições de devolução, ou até mesmo troca. Em qualquer loja, a devolução é aceite quando o produto se mantém intacto e nas condições de troca/devolução. Não aceito o prejuízo causado e acho uma vergonha que me mandem reclamar diretamente à marca.

Data de ocorrência: 14 de fevereiro 2019
Notino
15 de fevereiro 2019
Exm.ª Sr.ª Irene Romano,

a sua reclamação está a ser tratada pelo nosso Departamento de Apoio ao Cliente. Toda a comunição será feita a partir desse meio.

Atentamente,

Notino.pt

Lamentável, estou exatamente na mesma situação com o mesmo produto. Resolveram a sua situação?