Lojas de Perfumes Online

Notino - Problema com entrega e serviço ao cliente

Marco Reis
Marco Reis apresentou a reclamação
8 de julho 2019
Após efectuar uma encomenda no website www.notino.pt (encomenda com código 9340428570), e receber confirmação de entrega da SEUR para o dia 5 de Julho, recebi o email da transportadora indicando que não me encontrava no local da entrega.

O local da entrega é um centro de escritórios com recepcionista. Após confirmação junto da mesma, concluo que a SEUR está a mentir ao indicar que a entrega foi tentada.

Não suficiente, ligo para a SEUR e indicam-me a impossibilidade de estabelecer contacto com o estafeta, não me sendo indicadas mais quaisquer resoluções para esta questão.

Enviei então email para a Notino comunicando esta falha (e mentira por parte da SEUR) e confirmando que caso a entrega não seja efectuada no periodo da manhã de segunda feira, poderiam considerar a mesma cancelada.

Segunda feira, dia 9 de julho, recebo novo email indicando que não me encontrava no local de entrega que, relembro, é um centro de escritórios com recepcionista.

Após mais de 30min, aparece o estafeta com a dita encomenda mas indica que não aceita pagamentos em cartão. TAL NÃO ESTÁ INDICADO EM NENHUM EMAIL RECEBIDO PRO PARTE DA NOTINO OU SEUR.

Resultado, a encomenda é devolvida.

Ligo para a Notino e ao invés de assumirem o erro, indicam que essa informação é comunicada no processo de compra. E APENAS NA REALIZAÇÃO DA ENCOMENDA/COMPRA. Teria então eu de ter uma fantástica memória visual para me recordar da pequena mensagem patente na página da compra, dado que tal informação não é/foi referida em quaisquer outros canais ou contactos que eu realizei por iniciativa própria, dado nem a Notino nem a Seur terem estabelecido contacto comigo ou mesmo respondido aos emails enviados.

Não foi proposta qualquer resolução para o problema, sendo o mesmo tratado com a maior leviandade.
Data de ocorrência: 8 de julho 2019