Lojas de Perfumes Online

Daniela Matos Ferreira
Daniela Ferreira apresentou a reclamação
16 de agosto 2023
Exmos. Senhores,
No passado dia 7 de agosto de 2023, efetuei uma encomenda com o número 9341776023 na Notino. Ao receber a encomenda, constatei que um dos artigos - a máscara de limpeza de argila para raízes capilares e couro cabeludo Kérastase Specifique Argile Équilibrante - estava em falta.
De imediato, entrei em contacto com a empresa através de e-mail para expor a situação. No dia seguinte, fui contactada por telefone, momento em que me solicitaram o envio de fotografias da embalagem da encomenda. Expliquei que a embalagem já tinha sido descartada, o que levou a crer, com base na conversa com o colaborador, que o produto não seria reenviado nem o valor restituído. Infelizmente, essa percepção veio a confirmar-se quando, posteriormente, recebi um e-mail com um novo pedido para envio das fotografias da embalagem. Novamente, expliquei que tal não era possível devido ao descarte da embalagem no ecoponto. Fui informada de que, após verificação do vídeo do processo de embalamento, o produto teria sido enviado, reforçando-se que, sem as fotografias da embalagem, a empresa não teria margem para ação adicional.
Desde o início, tive a convicção de que se tratou de um erro de armazém, uma vez que a entrega e o estado geral da encomenda estavam em conformidade. Esta encomenda representa a terceira vez que adquiro produtos na Notino, totalizando um valor de 148,60€, sendo que o valor da máscara em questão é de 35,80€. Até à presente data, nunca tinha tido qualquer problema, razão pela qual nunca senti necessidade de apresentar qualquer reclamação.
Contudo, é com pesar que expresso a minha insatisfação perante toda esta situação. Não se trata tanto da perda financeira, mas sim da postura adotada pela empresa, que parece desviar-se dos princípios de boa fé para com os seus clientes.
Aguardo um esclarecimento e uma eventual resolução deste problema. Agradeço a atenção dispensada e fico disponível para fornecer quaisquer informações adicionais que possam ser necessárias para a resolução deste assunto.

Daniela Matos Ferreira
Data de ocorrência: 16 de agosto 2023