Lojas de Perfumes Online
    República Checa
  • info@notino.pt

Notino - Publicidade enganosa

Mónica Ribeiro apresentou a reclamação
22 de maio 2020 (editada a 22 de maio 2020)
No início do mês de Maio fiz uma encomenda e não recebi bem o que estava à espera, liguei para a vossa empresa mal abri a caixa e foi-me sugerido enviar e-mail com a exposição do problema. Reclamei (já por duas vezes, via e-mail) porque não recebi o artigo apresentado, ou melhor, o descrito e publicitado, e até agora não obtive qualquer resposta! Publicidade enganosa, ignoram o cliente ao máximo! Muito desiludida mesmo. Até ao momento não tinha nada a apontar contra a Notino mas estamos a falar de um artigo de 321,60 (fora o resto da encomenda!), não propriamente de um artigo mais barato, embora todos devam ter o mesmo tratamento... O artigo em questão é uma escova elétrica da Oral-B que é vendida em conjunto com um irrigador oral. Até aqui tudo bem, o problema é que a escova publicitada é a GeniusX 20100s mas a que vem na embalagem é a 20000, ou seja, um modelo anterior. Se eu quisesse o modelo anterior (e supostamente inferior) tinha-o comprado... Junto envio prints que provam a minha reclamação.
Ao dia de hoje, 22 de Maio, reparo que a Notino alterou a descrição do artigo em questão, colocando assim a verdadeira escova que vem no conjunto mas continuando a ignorar a minha queixa por completo! Muito obrigada!!! Acho indecente da vossa parte terem alterado o vosso site mas não se terem dignado a dar-me uma simples resposta como "iremos analisar o seu caso", qualquer coisa que fosse para me "tapar os olhos"!
Data de ocorrência: 22 de maio 2020
22 de maio 2020
Tenho que colocar as provas em forma de resposta porque não estou a conseguir publicar tudo na queixa.
À data
22 de maio 2020
À data de hoje, como podem verificar, a descrição foi alterada para a escova correcta, mas eu continuo sem qualquer tipo de esclarecimento do porquê da má informação anterior, que me fez comprar um artigo inferior.
Valor total da fatura: 413.35€
Factura nr. 9340611998
Notino
Boa tarde!

Desde já agradecemos o seu contacto. Iremos analisar a sua reclamação e será contactada pelo nosso serviço de Apoio ao Cliente para que possamos solucionar.

Através deste Portal não fazemos resolução de reclamações.

Atentamente,

Equipa Notino.pt
22 de maio 2020
Não foi por este portal que vos tentei contactar inicialmente... Aguardarei contacto.
Notino
Boa tarde novamente!

Já demos indicação ao nosso Serviço de Apoio ao cliente para que entrasse em contacto consigo para que seja feita a devolução do produto. Depois de recebermos a sua reclamação através deste portal fomos averiguar toda a sua reclamação e o que aconteceu é de facto inaceitável. Infelizmente houve uma falha grave na forma como foi gestionada a sua reclamação. O produto estava com a descrição errada na página e isso só foi possível dar conta depois de nos ter contactado ao indicar que recebeu um produto diferente ao indicado.

O primeiro passo dado por quem recebeu a sua reclamação foi reportar o erro na página deixando de parte a resolução mais importante, ou seja, o cliente que recebeu um produto errado. Pedimos imensas desculpas pela forma como foi gerida a sua reclamação e por isso entramos em contacto consigo para que possa devolver o produto que recebeu de forma errada. Não é este o serviço que queremos prestar aos nossos cliente por isso pedimos desculpas e iremos solucionar.

Daremos continuidade à sua reclamação através do nosso serviço do apoio ao cliente.

Atentamente,

Equipa Notino PT
23 de maio 2020
Pedidos de desculpa muito correctos e assertivos, embora a solução apresentada não seja possível, mas tal como referido por vocês, continuaremos a tratar do assunto através do serviço de apoio (finalmente!!!).
Mónica Ribeiro avaliou a marca
30 de maio 2020

Embora só tenham percebido a falha depois de ter exposto a situação neste portal, foram sempre correctos comigo e com o lapso (que admitiram automaticamente) e trataram justamente. Continuo cliente, como sempre fui.