Lojas de Perfumes Online

Notino - Reclamação sem resposta

Mónica Carvalho
Mónica Carvalho apresentou a reclamação
4 de maio 2022
Realizei uma encomenda na Notino.pt no dia 26/03 a encomenda foi entregue 30/03 e parecia estar tudo em condições o perfume estava embalado e selado. No dia seguinte experimento o perfume o que verifico que o cheiro está diferente do Original (já tinha este perfume), apercebo ainda que o frasco parecia estar mal apertado (coisa que nunca acontece numa marca de alta cosmética como a Montale Paris são perfumes Nicho de mercado). Nesse mesmo dia 31/03 ligo para o apoio ao cliente e reporto toda a situação o que me informam que tinha de enviar email com o formulário da reclamação preenchido e fotografias do dano e devolver o artigo para uma morada no Porto, assim o fiz. Qual o meu espanto que no dia 04/04 ainda não tinha recebido nenhum informação da encomenda recebida (e a mesma chegou ao Porto no dia 01/04 por transportadora paga por mim). Liguei por diversas vez que disseram que tinham 30 dias para responder etc etc. Prazo legal de 30 dias já terminados e informei 2 dias antes do término que queria a troca do artigo como mencionado a quando a reclamação, ficam de ligar no dia 29/04 o que não aconteceu. No dia 02/05 voltei a ligar e disse que já não queria artigo nenhum e sim o reembolso, informaram que iam passar a informação e que iam devolver. Até hoje dia 04/05 não responderam ao emails e nem devolveram o valor.
Situação vergonhosa foi a primeira compra e será a última.
Data de ocorrência: 4 de maio 2022
Notino
5 de maio 2022
Bom dia Exmª Srª Mónica Carvalho,

desde já pedimos imemsas desculpas pela situação e por todos os danos causados.

Todas as nossas reclamações são gestionadas através do nosso serviço de Apoio ao Cliente e será através do mesmo que continuaremos a dar seguimento a esta incidência.

Atentamente,

Equipa Notino
Mónica Carvalho
5 de maio 2022

Pois deveria realmente ser tratado pela vosso apoio ao cliente, mas isso não acontece e por esse motivo existir está reclamação pública para que o meu problema se resolva de uma vez por todas.

Preciso de uma resposta concreta de quando irei ter o meu reembolso?