Farmacia Horizon, Lda
há 4 meses
Nova resposta

Farmácia2U - Publicidade enganosa

Exmo. Sr. Ricardo Martins,

Serve o presente para acusar a receção da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Conforme descrevemos no nosso site, os portes são grátis em compras superiores a 60 Euros para Portugal Continental. No entanto, existem exceções à oferta de portes: encomendas com 5 embalagens ou produtos de peso e/ou volume considerados elevados. Nestas situações, o valor dos portes será apresentado quando o cliente estiver a efetuar a sua encomenda. A informação descrita acima (exceções à oferta de portes grátis), encontra-se no nosso site em https://www.farmacia2u.com/pt/perguntas-frequentes#tab1_collapsequal-o-custo-transporte
bem como nos Termos e Condições gerais de venda da Farmacia2U. Mais informamos que em cada ficha de produto existe a vermelho um link para o cliente clicar para obter informações acerca das exceções aos portes grátis. Este link a vermelho encontra-se imediatamente abaixo do nome do produto e é claramente visível ao cliente, não podendo desta forma não ser visto pelo cliente.

Sem mais assunto, desejamos-lhe as maiores felicidades e tudo de bom.

Melhores cumprimentos,
FARMACIA2U