Farmácias e Parafarmácias
3 Wells 78.4
Farmacia.pt63.1
7Skin
  • Podemos ajudar?

Queremos estar sempre mais perto. Ajudar a tomar conta de si e também dos seus, de todos aqueles que sabemos que precisamos de cuidar - a nossa família. É por isto que na Farmacia.pt vamos estar sempre próximos para cuidar.

• R. de 5 de Outubro 359,
    4100-175 Porto, Portugal
  • apoiocliente@farmacia.pt

Farmacia.pt - Atraso na entrega e falta de comunicação

Cláudia Raquel Fernandes Alves
Cláudia Alves apresentou a reclamação
25 de setembro 2023
Fiz a encomenda dia 17, paguei por MBWay e como tal o pagamento é imediato prazo de entrega até 72h hoje é dia 25 e nada de encome da nada de email a avisar atraso, falha de produto ou outra coisa qualquer.
Já mandei 2 emails, sem qualquer resposta.
Ligo para o número que aparece no site, no horário indicado e ninguém atende, deixo chamar até que a própria chamada desliga.
Tentei contacto pelo chat mas igualmente sem resposta.
Gostava de saber da minha encomenda ou se fiquei sem o dinheiro.
Obrigada
Data de ocorrência: 25 de setembro 2023
Farmacia.pt
25 de setembro 2023
Olá Cláudia,

Lamentamos sinceramente a experiência que tive com a sua encomenda. Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.

Queremos assegurar-lhe que a encomenda está em processo de finalização. Amanhã, receberá o código de rastreio para que possa acompanhar o estado da encomenda. Estamos empenhados em resolver esta situação da melhor forma possível.

Agradecemos a sua paciência e compreensão. Estamos aqui para ajudar e garantir que recebe o seu pedido.

Obrigado pela sua preferência e confiança.