Farmácias e Parafarmácias
3 Wells 78.4
Farmacia.pt63.1
7Skin
  • Podemos ajudar?

Queremos estar sempre mais perto. Ajudar a tomar conta de si e também dos seus, de todos aqueles que sabemos que precisamos de cuidar - a nossa família. É por isto que na Farmacia.pt vamos estar sempre próximos para cuidar.

• R. de 5 de Outubro 359,
    4100-175 Porto, Portugal
  • apoiocliente@farmacia.pt

Farmacia.pt - Pós venda - sem respostas

Marcos Bento
Marcos Bento apresentou a reclamação
16 de junho 2023
Bom dia.
Fiz um encomenda na quarta feira dia 14 e pedi urgência na entrega porque é necessário iniciar o tratamento pós cirurgia no sábado.
Não tive resposta ao e-mail.
Existe pagamento realizado e confirmado por mbway no próprio dia para agilizar o envio mas não recebi nenhum e-mail com o processo a decorrer ou tracking Number.
Uma falta de consideração também porque ninguém atende no serviço de apoio ao cliente e não tenho resposta nem nas redes sociais, email ou telefone.
Em suma isto acabou por originar a necessidade de avançar com a compra dos mesmo produtos numa farmácia local duplicando o meu esforço financeiro.
Não colocando de parte que a farmacia.pt diz que a entrega é feita em 1 dia útil após o pagamento confirmado
Data de ocorrência: 16 de junho 2023
Farmacia.pt
16 de junho 2023
Olá Marcos,

Pedimos desculpa pela demora na resposta aos seus contactos, e identificação do seu pedido.
O tempo de entrega é de 1 dia útil, após a expedição, sendo que a preparação do pedido pode demorar até 3 dias úteis.

Fizemos tentativas de contacto telefónico durante o dia de hoje para esclarecer a situação, mas sem sucesso.

Agradecemos que nos indique se pretende manter a encomenda, sendo que a nossa melhor expectativa é entregar na próxima segunda-feira.

Obrigada. Próximos para cuidar.
Marcos Bento
20 de junho 2023
Boa tarde,.
A informação no check out efetivamente diz "CTT Expresso - 1 dia útil de envio* após processamento"" contudo recebi um email com a confirmação de pagamento onde especifica que a encomenda já se encontra em processamento no dia 14/06/2023.
"Informamos que o pagamento da sua encomenda foi confirmado e já começámos a preparar o seu pedido."
Apesar de tudo hoje dia 20/06/2023 a encomenda ainda não chegou. (mesmo que não sejam responsáveis pelo envio e sim os CTT, volto a dizer que a informação de "entrega em 1 dia util" se encontra no site da Farmacia.pt)
Para além do serviço de pôs venda não funcionar a informação no momento do check out está totalmente desfasado da realidade e os tempos não são cumpridos.
É de lamentar que não houve em nenhum momento consideração pelo e-mail de pedido de urgência em que seria produtos para acompanhamento pôs cirúrgico a começar domingo.
Farmacia.pt
21 de junho 2023
Boa tarde Marcos,

Mais uma vez pedimos desculpa pelo atraso na identificação do seu pedido por email.
É considerado o dia útil após processamento quando a encomenda é finalizada nas nossas instalações, estando ainda sujeita ao horário em que é concluída.

Para um envio mais célere numa próxima oportunidade pode também optar pela Nacex. Verificamos que a encomenda foi entregue hoje dia 21/06/2023 pelas 16h44. A encomenda foi finalizada dia 17/06/2023, recolhida a 20/06/2023 e entregue no dia seguinte.
Reconhecemos que o tempo de espera foi além do esperado, e entendo completamente sua frustração e inconveniência causada por essa situação.

Farmácia - Próximos para cuidar!