Farmácias e Parafarmácias
3 Wells 78.4
Farmacia.pt63.1
7Skin
  • Podemos ajudar?

Queremos estar sempre mais perto. Ajudar a tomar conta de si e também dos seus, de todos aqueles que sabemos que precisamos de cuidar - a nossa família. É por isto que na Farmacia.pt vamos estar sempre próximos para cuidar.

• R. de 5 de Outubro 359,
    4100-175 Porto, Portugal
  • apoiocliente@farmacia.pt

Farmacia.pt - Demora na entrega

Pedro Santos
Pedro Santos apresentou a reclamação
6 de janeiro 2022
Fiz uma encomenda no dia 3 e até hoje ainda não soube nada da encomenda nem enviada foi, mandei um e-mail para o apoio ao cliente no qual me disseram que a encomenda estava em aprovação, eu pedi apenas um suplemento magnésio não pedi nenhum medicamento com receita médica, voltei a mandar um e-mail qual me responderam que demorava três dias úteis a encomenda a ser enviada e depois demorava mais 24 ou 72 horas a ser entregue já vamos no terceiro dia útil a encomenda ainda nem enviada foi eu gostaria de saber o que é que se passa porque sinceramente trabalho com muitos sites e faço muitas compras online e é a primeira vez que isto me acontece mande vir encomendas de Espanha num dia no dia seguinte tenho encomenda na mão porque é que isto está aqui neste site? Para mim estão apresentados
Data de ocorrência: 3 de janeiro 2022
Pedro Santos
Pedro Santos avaliou a marca
9 de março 2022

Só não dou zero pk não me permite