Farmácias e Parafarmácias
3 Wells 78.4
Farmacia.pt63.1
7Skin
  • Podemos ajudar?

Queremos estar sempre mais perto. Ajudar a tomar conta de si e também dos seus, de todos aqueles que sabemos que precisamos de cuidar - a nossa família. É por isto que na Farmacia.pt vamos estar sempre próximos para cuidar.

• R. de 5 de Outubro 359,
    4100-175 Porto, Portugal
  • apoiocliente@farmacia.pt

Farmacia.pt - Encomenda chegou tarde e incompleta

Débora Fernandes
Débora Fernandes apresentou a reclamação
4 de maio 2023
No dia 2023-04-17 (às 20:07) encomendei o pack (7262022) Bioderma Sensibio AR Duo Cuidado Antivermelhidão 2x40ml e 1 unidade de (6875526) Isdin Fotoprotector Fusion Fluid FPS50+ 50ml.

Porém, além da encomenda ter chegado depois do prazo estipulado nos termos e condições, só chegou o Isdin Fotoprotector Fusion Fluid FPS50+ 50ml.

Aguardei mais alguns dias que chegasse uma segunda encomenda, mas nem encomenda, nem nenhuma justificação da parte deles. Expus a situação ao vosso chat, mas não me responderam. Tentei reclamar via instagram, mas também fui ignorada.
Data de ocorrência: 4 de maio 2023
Farmacia.pt
6 de maio 2023
Olá Débora,

Obrigada pelo seu contacto.
Pedimos desculpa pela demora na comunicação do produto em falta. Infelizmente não recebemos mais unidades para repor a totalidade da encomenda.

De acordo com a comunicação efetuada por email com o apoio ao cliente, confirmamos que o reembolso está registado e em breve será visível na conta bancária.

Agradecemos o seu feedback. Estamos felizes pela sua preferência.
Débora Fernandes
Débora Fernandes avaliou a marca