Farmácias e Parafarmácias
3 Wells 78.4
Farmacia.pt63.1
7Skin
  • Podemos ajudar?

Queremos estar sempre mais perto. Ajudar a tomar conta de si e também dos seus, de todos aqueles que sabemos que precisamos de cuidar - a nossa família. É por isto que na Farmacia.pt vamos estar sempre próximos para cuidar.

• R. de 5 de Outubro 359,
    4100-175 Porto, Portugal
  • apoiocliente@farmacia.pt

Farmacia.pt - Entregaram a encomenda no valor de 40,10€, sem o artigo de maior valor, 36,86€. embalagem intacta

Margarida Costa Pereira
Margarida Pereira apresentou a reclamação
28 de abril 2023
Compra no site Farmácia.pt a 24-04-2023,
Encomenda Nº 2000041935 Data de Encomenda: 2023-04-24.
Entregaram a encomenda no valor de 40,10€, sem o artigo de maior valor, 36,86€(trinta e seis euros e oitenta e seis cêntimos). A embalagem chegou intacta, sem qualquer fatura no interior nem descrição do conteúdo, apenas papel de embrulho amarrotado e o produto no valor de 3,24€(três euros e vinte e quatro cêntimos). O contacto telefónico (919 398 052) no site conduziu a uma senhora que revelou nada ter a ver com a encomenda. O bot "chat" acabou o atendimento referindo que o atendimento era nos dias úteis, das 10 às 12 horas, das dez às doze horas.
Data de ocorrência: 28 de abril 2023
Farmacia.pt
5 de maio 2023
Olá Margarida,

Pedimos desculpa pelo incómodo causado. A encomenda foi expedida parcialmente por o produto que indica estar esgotado no nosso armazém, devido a um erro de stock.

O processo para o reembolso já está encaminhado e em breve será concluído pelas entidades bancárias.

Agradecemos a sua disponibilidade para contacto e partilha de feedback.
Margarida Costa Pereira
Margarida Pereira avaliou a marca