83.3
Think-Pharma Tank, S.L

Farmaciasdirect - Comprei um artigo com defeito e faz 3 semanas que não resolvem para fazer devolução

Em tratamento
Rafael
Rafael apresentou a reclamação
25 de março 2024
Comprei um artigo onde o mesmo tem defeito, entrei em contacto com a Farmácias Direct a relatar o mesmo. Responderam que a DPD iria recolher o artigo na minha casa, marcaram o dia e horas, fiquei aguardar e ninguém apareceu. Relatei o acontecimento e a Farmácias Direct foi falar com a DPD e combinar mais um dia e hora, mais uma vez não apareceram. Já faz 3 semanas que andamos assim, demoram para responder e resolver este problema. Quero devolver o produto e recuperar o meu dinheiro, já que não aparentam querer o produto de volta, quero o meu dinheiro, não ando a comprar artigos danificados.
Data de ocorrência: 25 de março 2024
25 de março 2024
Caro cliente,

Lamentamos sinceramente a experiência frustrante que teve com a sua recente compra na FarmaciasDirect. É preocupante ouvir sobre os contratempos que enfrentou com a devolução do artigo com defeito.

Pedimos imensas desculpas pela falha na prestação do serviço de recolha por parte da DPD. Entendemos a sua frustração e reconhecemos a importância de uma resolução rápida e eficiente neste tipo de situação.

Assim que tomamos conhecimento da sua reclamação, contactamos imediatamente a DPD para reagendar a recolha do produto. Contudo, é extremamente decepcionante saber que o problema persistiu mesmo após a remarcação.

Por favor, saiba que estamos empenhados em resolver este assunto da forma mais ágil e satisfatória possível para si. Iremos entrar novamente em contato com a DPD para garantir que a recolha seja feita sem falhas.

Além disso, entendemos a sua vontade de receber um reembolso pelo produto danificado. Faremos todos os esforços para processar a devolução do seu dinheiro o mais rápido possível, uma vez que recebermos o produto de volta ou obtivermos confirmação da DPD sobre a impossibilidade da recolha.

Agradecemos imensamente pela sua paciência e compreensão neste processo. Por favor, esteja ciente de que estamos comprometidos em melhorar os nossos serviços e garantir que situações como esta não se repitam no futuro.

Se precisar de mais alguma assistência ou tiver alguma outra preocupação, não hesite em nos contactar diretamente. Estamos aqui para ajudar e resolver esta questão da melhor forma possível para si.

Atenciosamente,
Equipa de Apoio ao Cliente da Farmácias Direct
Farmaciasdirect
Farmaciasdirect está a aguardar resposta do utilizador