83.3

Farmaciasdirect - Encomenda de produtos que não dispõem em armazém

Daniela
Daniela apresentou a reclamação
25 de março 2024
Efetuei uma encomenda dia 15/03/2024, encomenda essa que ainda não passou da fase de preparação.
Como se tratam de medicação veterinária, tenho alguma urgência em receber os artigos que comprei.
Após entrar em contacto por email com o suporte, foi-me indicado que por serem artigos de veterinário poderiam demorar mais tempo na entrega, pois eram enviados diretamente do laboratório para mim, e que essa entrega poderia demorar entre 4 a 5 dias, ainda me deram este link para confirmar esta informação: https://www.farmaciasdirect.com/informacion/envios-12.

1º Esta informação não está em sitio nenhum no link enviado
2º Eu não fui informada no momento da compra que a Farmaciasdirect não dispunha dos produtos que comprei em stock para me enviar
3º Os 4/5 dias já passaram de qualquer forma

Já pedi, mas sem resposta no suporte via e-mail o cancelamento desta encomenda e a devolução dos 87,67€ que gastei.

Não comprem nada neste site, eles fazem publicidade de tudo e mails alguma coisa, mas depois não têm os produtos em stock para enviar, uma autêntica fraude.
Data de ocorrência: 15 de março 2024
25 de março 2024
Caro cliente,

Lamentamos profundamente pela experiência insatisfatória que teve com a sua encomenda na Farmaciasdirect. É extremamente preocupante ouvir sobre os contratempos que enfrentou e reconhecemos a importância de receber os produtos veterinários com a máxima urgência.

Primeiramente, pedimos desculpas pela falta de clareza e transparência na informação prestada sobre o processo de entrega dos produtos veterinários. Reconhecemos que a informação fornecida no link pode não corresponder às suas expectativas e estamos a trabalhar para corrigir quaisquer discrepâncias nas nossas comunicações.

Entendemos a sua frustração por não ter sido informado durante o processo de compra de que os produtos não estavam disponíveis em stock e que a entrega poderia demorar mais tempo do que o esperado. Esta falha na comunicação é algo que levamos muito a sério e estamos a rever os nossos procedimentos para garantir que situações semelhantes não ocorram no futuro.

No que diz respeito ao cancelamento da encomenda e à devolução do montante gasto, já estamos a gestionar o cancelamento e respetivo reembolso.

Por favor, saiba que valorizamos imensamente a sua opinião e levamos as suas preocupações muito a sério. Estamos empenhados em melhorar os nossos serviços e em assegurar que todas as questões sejam tratadas de forma adequada e oportuna.

Se precisar de mais alguma assistência ou tiver outras preocupações, por favor, não hesite em nos contactar novamente. Estamos aqui para ajudar e resolver esta situação da melhor forma possível para si.

Atenciosamente,
Equipa de Apoio ao Cliente da Farmaciasdirect