83.3
Think-Pharma Tank, S.L

Farmaciasdirect - Encomenda entregue a outra pessoa sem o devido codigo

Sara Cristina Martins Salvador
Sara Salvador apresentou a reclamação
22 de outubro 2023
Ja estou nisto a mais de um mês e nada é feito nem na transportadora nem na farmacia estao sempre a enviar documentos em espanhol sendo eu portuguesa e nem querem saber da situação
Data de ocorrência: 22 de outubro 2023
Agora poseram o meu nome isto é a gozar e prejudicar o cliente
Agora poseram o meu nome isto é a gozar e prejudicar o cliente
Nao comprei mais neste site
Nao comprei mais neste site
....
.....
22 de outubro 2023
Um conselho podem confiar mais nos sites dos chineses do que neste farmaciasdirect
24 de outubro 2023
Bom dia

A empresa de transportes Seur/DPD indica que fez a entrega no local correto e que a pessoa que recebeu a encomenda indica que o conhece.

Procedemos à reclamação da sua encomenda, tal como indicou, enviámos-lhe um documento para proceder à reclamação.

Obrigado
24 de outubro 2023
Boa tarde
A situação esta exposta aqui tenho os printes todos a encomenda foi entregue a um nelson nao sei quem é mas que voces ficaram com o dinheiro e a encomenda ficaram pois nao recebi e ainda tive que gastar mais para ter a medicacao que precisava...
7 de novembro 2023
Isto fica sem resolucao pois nao tenho tempo nem dinheiro para processar. Pois dizem que me foi entregue os produtos fica assim a reclamacao para abrir os olhos de outros clientes eu fiquei sem 35 euros mas essa empresa tanto a transportadora como a famaciadirecta da minha parte nao faco mais encomendas. Fica em aberto pois a situacao continua igual
15 de novembro 2023
Bom dia

Por favor, responda ao e-mail que lhe enviámos quando nos contactou pela primeira vez.
Tem de anexar a carta de não receção da encomenda da empresa de transportes devidamente preenchida com os seus dados para que possamos prosseguir com o processo de reclamação junto da empresa DPD e reembolsar o seu dinheiro.

Estamos a aguardar a receção desta informação.

Com os melhores cumprimentos
Sara Cristina Martins Salvador
Sara Salvador avaliou a marca
20 de novembro 2023

Resolveu se mas demorou. O que me importa mesmo foi que resolveu se sem outros meios obrigada