Ferramenta.pt

2845-162 Fogueteiro

geral@ferramenta.pt

Ferramenta.pt - Encomenda incompleta

19724718
Rui silva apresentou a reclamação

Comprei uma serra circular da marca Makita com caixa de proteção Makita.
Recebi a encomenda, mas apenas a serra. A caixa não foi enviada.
Reclamei e foi-me dito que teria sido erro informático e a caixa não fazia parte da encomenda.
Depois de muito contestar assumiram o erro e prometeram enviar a caixa.
O tempo passou e como não obtive nenhuma informação do envio voltei a ligar. Foi-me dito que não tinham em stock e tinha que esperar.
Esperei duas semanas e voltei a ligar. Foi-me dito que deveria chegar na semana seguinte,
Esperei e voltei a ligar. Foi-me dito que iriam proceder ao envio.
Esperei e, como não obtive mais informações, voltei a ligar. A resposta foi a mesma. Iriam proceder ao envio.
Neste momento, estou saturado de ligar e de receber falsas desculpas.
Não recebi a caixa e parece que não irei recebê-la.

03 Jul2018
Ferramenta.pt adicionou uma resposta

Caro cliente. Tentámos contactá-lo várias vezes telefonicamente e através de email. Tal como o sr. pretendemos ver esta reclamação resolvida o quanto antes.

03 Jul2018
Ferramenta.pt adicionou uma resposta

A caixa encontra-se em armazém para ser enviada, conforme havia combinado com o departamento de vendas.

20 Ago2018
Rui silva alterou o estado para Resolvida
20 Ago2018
Rui silva avaliou a marca

Após a recepção da reclamação, entraram em contacto comigo para me enviaram o item em falta.
Aproveitaram para se justificar com foi um erro informático, algo que lhes fica muito mal. Só mostra incompetência e procura responsabilizar o elo mais fraco.
Ficava-lhes bem melhor assumir que foi um erro de logística e que simplesmente iriam completar a encomenda, pois se estava referido na página web e o cliente o comprou, só têm é que satisfazer o cliente.