Ferramentas e Materiais de Construção
    2845-162 Fogueteiro
  • geral@ferramenta.pt

Ferramenta.pt - Encomenda incompleta

Rui silva
Rui silva apresentou a reclamação
20 de junho 2018

Comprei uma serra circular da marca Makita com caixa de proteção Makita.
Recebi a encomenda, mas apenas a serra. A caixa não foi enviada.
Reclamei e foi-me dito que teria sido erro informático e a caixa não fazia parte da encomenda.
Depois de muito contestar assumiram o erro e prometeram enviar a caixa.
O tempo passou e como não obtive nenhuma informação do envio voltei a ligar. Foi-me dito que não tinham em stock e tinha que esperar.
Esperei duas semanas e voltei a ligar. Foi-me dito que deveria chegar na semana seguinte,
Esperei e voltei a ligar. Foi-me dito que iriam proceder ao envio.
Esperei e, como não obtive mais informações, voltei a ligar. A resposta foi a mesma. Iriam proceder ao envio.
Neste momento, estou saturado de ligar e de receber falsas desculpas.
Não recebi a caixa e parece que não irei recebê-la.

Data de ocorrência: 20 de junho 2018
Ferramentas.pt
3 de julho 2018
Caro cliente. Tentámos contactá-lo várias vezes telefonicamente e através de email. Tal como o sr. pretendemos ver esta reclamação resolvida o quanto antes.
Ferramentas.pt
3 de julho 2018
A caixa encontra-se em armazém para ser enviada, conforme havia combinado com o departamento de vendas.
Rui silva
Rui silva avaliou a marca
20 de agosto 2018

Após a recepção da reclamação, entraram em contacto comigo para me enviaram o item em falta. Aproveitaram para se justificar com foi um erro informático, algo que lhes fica muito mal. Só mostra incompetência e procura responsabilizar o elo mais fraco. Ficava-lhes bem melhor assumir que foi um erro de logística e que simplesmente iriam completar a encomenda, pois se estava referido na página web e o cliente o comprou, só têm é que satisfazer o cliente.