Ferramentas e Materiais de Construção
  • geral@ferramenta.pt

Ferramentas.pt - Não recebi as encomendas

António Melo apresentou a reclamação
29 de abril 2022
Criaram uma ilusão em que ia receber as encomendas, não recebi as encomendas e também não recebi códigos de rastreamento e como fora do prazo reclamei o reembolso e não fizeram caso
Data de ocorrência: 29 de abril 2022
2 de maio 2022
Vendedor escreveu Conforme foi dito a encomenda foi enviada no dia 20 para o ponto pick-up PAPELARIA PIRÂMIDE SUCESSO, conforme nos solicitou.
Vamos tentar obter o nº de rastreio de envio com a DPD, porque muito provavelmente a encomenda já deve ter sido entregue no ponto pick-up. Consumidor:ainda diz que vai obter código de rastreio, só se for piada e fui mesmo burlado e caso não resolva em breve vou tomar ainda medidas mais duras. É com reembolso fica resolvido.
Caro Cliente,

Obrigado pelo seu contacto.

Lamentamos o facto da sua encomenda não ter chegado à sua morada, devido a uma duplicação de registos idênticos.

O nosso colega do suporte, João Ribeiro, está a acompanhar o processo e a procurar entrar em contacto consigo para lhe propor:
* Entrega ainda esta semana da sua encomenda na morada pretendida

Obrigado pela sua compreensão.

2 de maio 2022
Como não conheço o vendedor e fui burlado,só aceito reembolso.
Caro Cliente,

O nosso colega vai entrar em contacto consigo para dar andamento à sua solicitação.

Lamentamos o incómodo deste processo.

Obrigado,

2 de maio 2022
Na semana passada enviei três vezes o iban e não tenho de falar com a empresa e caso pedir o IBAN outra vez passo com certeza através do e-mail
5 de maio 2022
Mais uma vez voltou a desiludir a promessa de reembolso e na próxima vou ter abrir outro processo mais rigoroso e depois não há volta a dar,esta marca é uma vergonha e devia fechar as portas
Caro Cliente,

Na sequência do seu pedido, o nosso colega enviou-lhe um email no dia 2 maio a explicar que aguardávamos pela receção do material que tinha sido entregue na morada errada, de modo a podermos efetuar o crédito do mesmo e consequentemente proceder à devolução do valor para a sua conta.

O reembolso do valor será feito ainda hoje para o seu IBAN, devendo receber o mesmo, o mais tardar, durante o dia de amanhã, 6 maio.

Lamentamos o incómodo desta situação.

Obrigado pela sua compreensão

Caro Cliente,

Na realização do processo de devolução, verificámos que o IBAN por si enviado 3 vezes se encontra incompleto.

O IBAN por si enviado tem 22 caracteres, quando o IBAN correto para Portugal deve ter 25 caracteres.

Agradecemos que envie o IBAN correto para financeiro@ferexcel.com

Obrigado

IBAN PT50001800035536202402047