11.5

Fertagus - Comboio avariado/ atraso 23/08/18

Joana Batista
Joana Batista apresentou a reclamação
24 de agosto 2018

No dia 23/08/18 apanhei o comboio FERTAGUS de setúbal com destino a lisboa lisboa, com partida ás 7.28.
O comboio parou em Palmela e houve um forte cheiro a fumo em toda a carruagem, ficamos parados 20 minutos sem qualquer comunicação e com um forte cheiro a queimado. Passado um bocado o comboio avançou até á venda do alcade, continuando sem uma palavra aos passageiros.
Na Venda do Alcaide voltamos a ficar parados com o cheiro a agravar-se ao ponto de passageiros se sentirem mal e sem qualquer comunicação por vossa parte.
Saí do comboio para averiguar e entretanto o comboio partiu , tive que arranjar transporte alternativo já que nesse dia era particularmente grave chegar atrasada.
Acabou por ser seriamente custoso para mim, monetariamente e em termos do tempo perdido.

Peço que me reembolsem o dinheiro dessa viagem, carregado por zapping o cartão FT0214827182, a viagem com destino Setúbal-Lisboa foi descontada e validada na estação de Setúbal na manhã 23/08/18 minutos antes da partida do comboio às 7.28.

Aguardo retorno.

Obrigada em avanço,
Joana Batista

Data de ocorrência: 24 de agosto 2018
Ver perfil de
25 de agosto 2018

Quem a mandou sair? As avarias acontecem, e estão previstas na lei que lhe da direito ao reembolso, e para tal, tem que exceder o limite de tempo (atraso) previsto.
Quanto ao resto foi inteiramente sua responsabilidade ter saído do comboio sem que tenha tido ordens para tal.