Performance da Marca
11.5
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
6,5%
Tempo Médio de Resposta
1,9%
Taxa de Solução
4%
Média das Avaliações
23,8%
Taxa de Retenção de Clientes
50%
Ranking na categoria
Travessia do Tejo, Transportes S.A
  • 21 106 63 00
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Estação do Pragal, Porta 23
    1600-176 Lisboa
  • fertagus@fertagus.pt
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Fertagus - Comboio não parou na estação com passageiros lá dentro

Aguarda resposta
Gonçalo Rodrigues
Gonçalo Rodrigues apresentou a reclamação
19 de março 2024
Informo que no dia 19/03/2024, o Comboio que partiu às 19h13 de Roma-Areeiro não efetuou paragem na estação de Corroios às 19h35, tendo parado o comboio antes da plataforma da estação. Com a abertura de portas, qualquer pessoa podia cair para a linha do comboio, podendo traduzir-se em lesões irreversíveis para os utentes. Estando já de noite, e sendo uma zona sem qualquer iluminação, foi uma "sorte" ninguém ter aberto as portas e caído acidentalmente na linha.

Sendo uma estação com um intenso tráfego de utentes, aqueles que queriam sair em Corroios (como eu), tiveram de sair na estação seguinte (foros de amora), o que causou constrangimentos de diversa natureza.

Não vale tudo, no que diz respeito à contratação e "formação de maquinistas". Sendo um comboio que transporta centenas de pessoas, as consequências gravosas que poderiam ter resultado deste ato de incompetência, falta de zelo e profunda distração, seriam certamente prejudiciais para a Fertagus e utilizadores que foram transportados por um ser incompetente e sem qualificações para a função que exerce.

O que aconteceu foi inadmissível. Talvez esta empresa devesse começar a fazer testes de alcoolemia ou de despiste de uso de substâncias psicotrópicas aos seus maquinistas pela responsabilidade que lhes é depositada quando transportam passageiros.

Já foi formalizada reclamação no livro de reclamações online, tendo a mesma sido transcrita para este portal de modo a ficar visível publicamente. Será feita reclamação escrita ao cuidado do v/ provedor do cliente
Data de ocorrência: 19 de março 2024
Gonçalo Rodrigues
8 de abril 2024
Sem qualquer resposta por parte da empresa, que demonstra o seu respeito e consideração para com aqueles que lhes pagam ordenados e permitem obter lucros milionários. Vou continuar a reclamar no livro de reclamações e irei deslocar-me a uma estação e escrever por escrito.
Gonçalo Rodrigues
Gonçalo Rodrigues está a aguardar resolução da marca
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.