12.7

Fertagus - Erro no carregamento

Bruno Pereira
Bruno Pereira apresentou a reclamação
8 de novembro 2021
Hoje dia 08-11-2021 carreguei o meu passe através da aplicação pick hub só que não reparei que era só para pessoas que tenham o passe navegante, no entanto a aplicação não deu qualquer erro e deixou carregar sem qualquer problema.
Quando cheguei a estação de Queluz Belas ao tentar passar o passe deu me titulo invalido. Fui a Bilheteira na qual explicaram que o meu passe nao era navegante e que teria de carregar com o titulo certo, assim o fiz carreguei novamente o meu passe para conseguir ir trabalhar.
Mandei um email ao apoio ao cliente o qual obtive a resposta para resolver o problema teria que me deslocar a estação do pragal em Almada com o seguinte Horário:

"Para efetuarmos a troca terá se deslocar ao Gabinete de Apoio ao Cliente na Estação do Pragal, ao dia útil, entre as 10:00 e as 19:00, não devendo usar o título carregado (Navegante Lisboa)."

Logo para mim é impossível ir, derivado ao meu horario de trabalho que é das 9h00 às 19h00 dias uteis. E alem disso teria que gastar mais dinheiro para ir resolver a situação pois o meu passe e só até o Oriente.

Peço que algum responsável possa ajudar me nedta situação e facilitar a mesma.

Mando em anexo os comprovativos de pagamento que fiz através da aplicação.
Data de ocorrência: 8 de novembro 2021
Bruno Pereira