11.5

Aguarda resposta
Priscila da silva Cardoso
Priscila Cardoso apresentou a reclamação
28 de março 2024
Venho por este meio informar de que fui a meu ver multada injustamente, dia 25 pelas 17 h, na estação de coina, pois não concordo de todo com esse artigo/ regra/ lei imposta para quem usa transportes públicos diariamente que pagam o seu passe mensalmente e que usam o seu comprovativo.
Venho apelar de que eliminem o tal artigo que diz respeito a multa por não validação do passe numa suposta entrada, sendo que o mesmo é possivel ser usado para sair em qualquer estação. Claro que temos de validar em locais com cancelas por exemplo cais do sodre, o que já vi que não acontece em alguns casos e nao tem supervisão suficiente para tal, como também todas as estações da margem sul, até coina. O que a meu ver é normal e que muitas pessoas o fazem é não validam o passe em estações abertas como campolide, roma areiro que são estações que em determinadas horas estão cheias até a porta , e as pessoas estão mais focadas em apanhar o comboio do que estar na fila para validar um passe desnecessariamente para o trabalho ou no regresso a casa. E sinto alguma revolta pois já uso passe a muitos anos e nem sempre validava e fui a maquineta dos seguranças e não havia problema algum. Peço mesmo encarecidamente que olhem para esta petição com alguma empatia pois sou desempregada e não cometi nenhum crime, não roubei ninguém e não ando a pica nos transportes. Concordo sim que haja supervisão nos transportes mas não desta forma mas sim a quem nao tem passe ou outro cartão carregado que permita usufruir do meio de transporte legalmente.
Data de ocorrência: 28 de março 2024
Priscila da silva Cardoso
Priscila Cardoso está a aguardar resposta da marca