13.0

Fertagus - Partida de comboio sem passageiros

Alice Sofia Martins Negrão
Alice Negrão apresentou a reclamação
24 de janeiro 2024
O comboio com destino a Roma -Areeiro que supostamente pararia na linha número 4 segundo o visor informativo da paragem de coina, a hora de arrancar (21h23) em vez ee ja ter chegado chegou a plataforma numero 3 e não a 4 no qual não houve aviso que seria mudada, e nao aguardou o embarque de passageiros tendo ainda ficado parado na plataforma a fechar as portas sem me deixar a mim e ao meu marido embarcar na carruagem com as bicicletas carruagem esta que estava vazia tendo ido embora de seguida e nos feito perder ainda mais tempo a espera do próximo comboio, ficamos bastante desiludidos ate porque nos encontramos a caminho de torres vedras para irmos levar o nosso filho ao hospital que se encontra com a minha sogra de momento, aumentam o valor dos bilhetes e diminuem a qualidade de transporte isto é no minimo inaceitável
Data de ocorrência: 24 de janeiro 2024
Alice Sofia Martins Negrão
Alice Negrão avaliou a marca
14 de março 2024

Infelizmente so volto a fazer negocio com a marca, isto é, continuar a usar os meios de transporte da fertagus, por nao aguentar o autocarro da minha residencia ate lisboa me deixando restante so o comboio da fertagus, acho bastante falta de profissionalismo, nao chega os comboios serem normalmente atolhados de gente a ponto de ja ter havido inumeros passageiros a se sentirem mal ( mais parece que tão a tentar fazer competição com a cp) como nao resolvem nada de problemas e nem um pedido de desculpa dão a uma pessoa. Pessimo mesmo.