Fish Planet - Comércio de Animais e Acessórios, Lda.

Fish Planet - Brutalidade animal

Philippe Franco
Philippe Franco apresentou a reclamação
21 de março 2023
No dia 16 de Março 2023 fui a uma marcação de um banho no Fish Planet de Coina para a minha Cadela, uma Husky de 2 anos que estava bem de saúde. Nesse mesmo dia à noite, depois do Banho a minha cadela recuso comer, inacreditável da parte da minha cadela , percebi logo que alguma coisa não estava bem. Sexta feira pela tarde fui o veterinário do fish planet , na qual me disseram que poderia ser uma infecção no útero , foi feito análises, e receitado um antibiotico para infecção.
Marcámos uma ecografia para segunda feira dia 20 .
Sábado 18 a minha cadela não tinha comido nada, bebia pouca água com ajuda de um biberon e a situação continuo a piorar .
Domingo, dia 19, a passar mão nas costas da minha cadela comecei a sentir uns altos estranhos, ela começo a ganir , muito fraca , como se eu estivesse a magoar .
Na segunda feira, fui mais cedo para ecografia para explicar à médica veterinária o que estava a acontecer , a transportar a cadela nos meus braços, fiquei com os braços cheios de sangue não das costas dela mas sim do peito dela. Chegando ao Fish planet a veterinária rapou o pêlo das costas e do peito onde apareceu feridas profundas e expandidas, como se alguma coisa tinha raspado na pele dela .

A cadela ficou sobre vigia na clinica, na qual voltei 5 horas depois, onde me foi dito que não se tratava de uma infeção interna, mas sim de uma inflamação na qual teve uma Reação grave a um processo durante o banho de quinta feira , a veterinária explicou que não foi certamente dos produtos tendo em conta a profundidade das feridas e as zonas que são, as zona principais limpas durante o banho, mas sim a aplicação dos próprios.
Surpreendido da explicação dada, perguntei "esta a dizer me que a minha cadela foi brutalizada ?"
Respostas que tive foi " ela estava com as defesas baixa e o processo de banho deu origem as feridas " .
Pós um banho agressivo, a minha cadela parece que foi atropelada !!
Data de ocorrência: 16 de março 2023
Philippe Franco
Philippe Franco avaliou a marca
13 de junho 2023

Foram reativos a reclamação devolveram os valores gastos em vale