Fish Planet - Comércio de Animais e Acessórios, Lda.

Fish Planet - Não devolução do valor pago

Maria Clara Carvalho
Maria Carvalho apresentou a reclamação
18 de novembro 2023
No dia 9 de novembro, fiz uma encomenda de uma saca de ração da Royal canin, no site da Fish Planet no valor de 60,44€.
Após confirmação de compra e respetivo pagamento, foi-me transmitido por email que esse produto estava descontinuado e que se eu pretendia a devolução do montante, deveria fornecer o meu IBAN para ser ressarcida - informação que forneci.
Hoje, dia 18 de novembro, não só ainda não me devolveram o dinheiro como não me respondem aos emails. Estou neste momento lesada no valor mencionado, quando não recebi qualquer encomenda.
Data de ocorrência: 9 de novembro 2023

Maria Carvalho
20 de novembro 2023
Fico a aguardar, veremos quanto tempo.
Maria Clara Carvalho,

Enviamos em anexo o comprovativo de restituição do valor mencionado.

Apoio ao Cliente
Esta resposta tem um anexo privado
Maria Carvalho
21 de novembro 2023
A reclamação encontra-se agora resolvida. Rápida, já que a transferência entrou com data valor de 20/11/2023, mas digam-me, era necessário chegar aqui? Se não havia qualquer dúvida, era necessário uma queixa de domínio público para a resolução? Obviamente que não. Consequências? Algo que nenhuma empresa deseja, avaliação negativa.
Com esta rapidez, antes de chegar aqui, teriam tido 5estrelas na avaliação de atendimento ao cliente. Porquê então, pôr em risco essa avaliação, não dá para compreender.
Não espero voltar a encontrá-los no meu caminho, porque a confiança essa, não foi recuperada.
Maria Clara Carvalho
Maria Carvalho avaliou a marca
22 de novembro 2023

A minha avaliação contempla todo o processo. Apoio a clientes ineficaz ou basicamente inexistente. Péssima gestão de stocks. Onde já se viu a publicitação de um produto descontinuado. A continuarem assim, este será o início do vosso fim.