Fish Planet - Comércio de Animais e Acessórios, Lda.

Fish Planet - Falta de devolução de dinheiro

Catarina Caetano apresentou a reclamação
31 de julho 2023
No dia 19 de Julho, fiz uma encomenda de uma saca de 12kg de ração Natura Diet 7+ no site da Fish Planet no valor de 53,99€. Após confirmação de compra e respetivo pagamento, foi-me transmitido por email que não haveria stock deste produto (e que o site não estava em conformidade com essa rutura) e que se eu pretendia a devolução do montante, deveria fornecer o meu IBAN para ser ressarcida - informação que forneci.
Hoje, dia 31 de Julho, não só não ainda não me devolveram o dinheiro como não me respondem aos emails. Estou neste momento lesada no valor mencionado, quando não recebi qualquer encomenda.
Data de ocorrência: 31 de julho 2023
Fish Planet
1 de agosto 2023
Estimada Cliente,
Catarina Caetano,

Vimos através deste lamentar o atraso na devolução do valor mencionado, entretanto, a mesma já foi efetuada, conforme comprovativo em anexo.

Pedimos desculpas pelos transtornos causados,

Apoio ao cliente
Esta resposta tem um anexo privado
1 de agosto 2023
Uma empresa que demora 2 semanas a devolver um valor que não lhe pertence, cujo apoio ao cliente é nulo, ao ponto de responderem duas vezes que não sabem o que se passou e que vão tentar saber do departamento financeiro e depois não darem feedback algum e deixarem de responder e cuja resolução, que peca por tardia, é apenas iniciada após queixa em entidades formais não é uma empresa que deva estar a operar.
Catarina Caetano avaliou a marca
5 de setembro 2023

Fraco apoio ao cliente, má gestão do stock no site.