Fish Planet - Comércio de Animais e Acessórios, Lda.

Fish Planet - Produto com defeito

Dayane apresentou a reclamação
24 de março 2023
Eu e meu marido compramos um cinto de segurança automotivo para cães na loja Fish planet no centro comercial de Alvalade.
Pagamos o valor de 22,49 euros.
Na primeira utilização, o produto fechou e não abriu novamente.
Ao levar o produto para troca, foi nos informado que o produto foi fechado de modo inadequado e por isto ele não vai abrir novamente.
Perguntamos onde vinha esta informação sendo que no manual não vinha nenhuma indicação que ao fechar qualquer um dos lados, perde-se o produto.
Fomos até a loja e registamos a queixa para termos uma solução .
Registramos também a reclamação no livro e até a presente data não tivemos retorno.
Data de ocorrência: 24 de março 2023
Dayane Manzoni,

Serve para informar que teríamos todo o gosto em resolver a sua reclamação, no entanto, o comercial da marca não aceitou a vossa justificação por alegar mal uso da vossa parte, pois a mola foi colocada de forma invertida, não permitindo a abertura, desta forma não tivemos possibilidade de reclamar à marca.

Mais uma vez, lamentamos o ocorrido.

Olá Sra. Dayane,

Vimos informar que embora termos lhe enviado a resposta nos reportada pelo vendedor da marca, estamos a tentar resolver o assunto junto a gestora de produto da marca, para ver se consegue nos ajudar com o sua reclamação, logo que haja mais desenvolvimento, entraremos em contato consigo.

Com os melhores cumprimentos

Olá, boa noite!
Agradeço desde já a atenção despendida.
No entanto, conforme exposto na reclamação inicial, NÃO existe qualquer informação no manual do produto, assim como NÃO nos foi indicada a forma de utilização pela vendedora.
Sendo assim, um produto que fecha e NÂO ABRE novamente e em nenhum manual ou no ato de venda não nos foi informado, venho afirmar que continuamos com o problema.

Como vamos resolver?
28 de março 2023
Bom dia ,
Dayane Manzoni,

O gestor de produto irá enviar um novo artigo de substituição.
Logo que estiver disponível, entraremos em contato consigo.
Obrigada pela compreensão.

28 de março 2023
Bom dia ,
Dayane Manzoni,

O gestor de produto irá enviar um novo artigo de substituição.
Logo que estiver disponível, entraremos em contato consigo.
Obrigada pela compreensão.

Dayane avaliou a marca
4 de abril 2023

A primeira queixa foi feita diretamente na loja e infelizmente não tivemos sucesso. Após reclamação por este canal, nosso problema foi devidamente ouvido e solucionado. Agradeço, sobretudo, ao Portal da Queixa por permitir que nossas reclamações tenham tamanha visibilidade e assim sendo ajudem o consumidor com situações desta natureza. Obrigada.