Ginásios - Premium Fitness Clubs
Fitness UP, Lda

Fitness UP - Apropriação de dinheiro indevido

Ivone Peixoto apresentou a reclamação
3 de junho 2022
Quando decidi inscrever o meu filho menor no ginásio de Braga foi-me garantido pela pessoa que fez a inscrição que poderia efetuar pagamento mensalmente e em mão o referido. Mês passado enviam mensagem com coima de 5€ mesmo depois de ter pago, este mês retiram dinheiro da conta imediatamente um dia após efetuar o pagamento. Ligo nas duas situações para Braga, ambas pessoas antipáticas, denegrindo fortemente o colega e não dando uma única solução à vista.
Profissionalismo nem vê-lo.
Péssimo serviço de apoio ao cliente.
Data de ocorrência: 3 de junho 2022
Ivone

Acusamos a receção da sua queixa ,iremos analisar a mesma e entraremos em contacto com a maior brevidade possível.

Ivone

Estamos diariamente empenhados em corresponder às melhores expectativas de quem nos visita, de quem nos procura!

De acordo com a nossa conversa telefónica e nesse sentido enviamos-lhe um mail que esperamos que vá ao encontro das suas expectativas e resolva a situação.

Aproveitamos a oportunidade para manifestar total disponibilidade para qualquer esclarecimento adicional que entenda necessário.

9 de junho 2022
A situação não foi resolvida como me foi prometido, grande falta de organização e de transparência.
Uma pessoa diz uma coisa, outra diz outras, enfim, terei que acionar outros meios.
Péssimo, péssimo, péssimo!!!
9 de junho 2022
A questão não está resolvida, pelo que seria muito bom serem honestos, para variar!
Ivone

Já tivemos oportunidade novamente de esclarecer a situação a qual lamentamos mais uma vez.

1 de julho 2022
O atendimento e a forma como dizem resolver as situações são deploráveis simplesmente!
Então está o meu filho a tentar fazer o pagamento ao balcão de Braga e alguém lhe disse que tinha de pagar 3 quinzenas?!
Para além de tentar anular a inscrição, conforme foi falado telefonicamente que o ia fazer, garantindo pela D. Jerusa que não tinha custo adicional com este pagamento e agora estão a dizer que tenho de pagar mais 50€?!
De novo, atendimento ao telefone miserável, gente que nem sabe falar, solucionar e mal educada.
Desta feita isto não vai ficar assim.
Ivone Peixoto avaliou a marca
26 de julho 2022

Péssimo de início ao fim. A evitar