Ginásios - Premium Fitness Clubs

Em tratamento
Martim Coelho
Martim Coelho apresentou a reclamação
28 de março 2024
No dia 15 de janeiro deparei me com uma situação, da qual eu não tinha conhecimento, e vim a saber da pior maneira. Resumindo, no fitness up de Benfica, algum indivíduo desconhecido anda a espalhar papel higiénico pelas casas de banho, e o gerente, António, achou que a melhor forma de lidar com a situação, era acusar pessoas, tendo eu sido uma delas, juntamente com o meu grupo de amigos, talvez porque lá vamos treinar todos os dias. Não teve a coragem de falar connosco, apenas espalhou a palavra que éramos nós. Juntando a isso, existe um personal trainer, Felipe Magalhães, que já por mais que uma vez, não teve o comportamento correto, para alguém que devia auxiliar o treino, mostra vários sinais de rudez e falta de respeito, não só comigo, mas com várias pessoas. Um ginásio deve consistir em respeito mútuo, entre colaboradores e as pessoas que frequentam o espaço, sendo o fitness up uma marca cada vez mais em crescimento, parecem estar a desleixar se nesse aspeto. É pena, porque as condições do ginásio são muito boas.
Data de ocorrência: 15 de março 2024
28 de março 2024
Bom dia
Martim

Acusamos a receção da sua queixa, iremos analisar a mesma e entraremos em contacto com a maior brevidade possível.

UP Cumprimentos

Jerusa Salgado
Dep. Apoio ao Cliente
12 de abril 2024
Bom dia
Martim

Estamos diariamente empenhados em corresponder às melhores expectativas de quem nos visita, de quem nos procura! A nossa missão é a completa satisfação dos nossos sócios e, claro, de toda a comu-nidade envolvente.
Constantemente tentamos conseguir a máxima satisfação dos nossos sócios pelo que nos entristece a sua reclamação.
Pedimos - lhe desculpa pela situação. Junto da equipa reiteramos novamente a importância de que devem sempre ser cordiais e atender a todas as solicitações ou questões dos nossos sócios com a máximo empenho e simpatia , agindo com educação na tentativa de os ajudar a solucionar as mesmas.

Lamentando uma vez mais a situação ,aproveitamos a oportunidade para manifestar total disponibilidade para qualquer esclarecimento adicional que entenda necessário.

UP Cumprimentos

Jerusa Salgado
Dep. Apoio ao Cliente
Fitness UP
Fitness UP está a aguardar resposta do utilizador