Ginásios - Premium Fitness Clubs

Fitness UP - Cancelamento

Rubéen Martins
Rubéen Martins apresentou a reclamação
20 de junho 2019
Boa tarde venho por este meio mostrar o meu desagrado para com esta empresa.
Estou inscrito desde Fevereiro de 2019 nos ginásio do Mar Shopping, desde logo que pedi para me ser facultada uma consulta de nutrição ao qual me responderam que iriam marcar no próprio dia. Esperei cerca de um mês sem nenhuma marcação, em Abril de 2019 desloquei-me outra vez ao ginásio para voltar a falar do mesmo assunto, sem nenhuma assistência neste caso desloquei-me então ao ginásio do Maia Shopping e pedi a avaliação nutricional, ao qual em foi logo agendada.
Após a consulta foi-me dado a conhecer os valores ao qual eu concordei em apenas pagar ao balcão . contudo todos os meses me foi cobrado no débito direto. após isto pedi para fazerem todo o cancelamento do meu processo visto que apenas tive 1 consulta nutricional e pago todos os meses um serviço que não estou a usufruir.
Desloquei-me ao maia shopping ao qual não me efectuaram o cancelamento por a minha inscrição ser do mar shopping , desloquei-me entoa ao mar Shopping ao qual me dizem que nao efectuam o cancelamento pois tenho de cancelar no maia shopping
Portanto a minha questão é : como ficará resolvida esta situação ?
Desde Maio que tento cancelar os vossos serviços e sempre sem sucesso e todos os meses me retiram o pagamento dos vossos serviços!
Para não falar que tanto na inscrição como na consulta nutricional não me foi dado a conhecer das vossas "fidelizações".
Data de ocorrência: 20 de junho 2019
Fitness UP
21 de junho 2019
Olá Rúben

Contudo após chamada telefónica, esperamos ter ir ao encontro da sua exposição.

Convictos que o seu regresso será breve, agradecemos desde já a sua preferência e confiança depositada nos nossos serviços.

UP Cumprimentos

Jerusa Salgado
Dep. Apoio ao Cliente
Rubéen Martins
Rubéen Martins avaliou a marca
2 de julho 2019

Apesar da reclamação ter sido tratada da melhor forma desde que fiz a reclamação no portal da queixa, nao recomendo esta marca a ninguém pois mais do que qualquer ginásiom, este tem a forma mais inteligente de cubrar dinheiro aos cliente , não considero que seja um ginásio low cost , pois se formos a analisar , o preço dos banhos mais o preço da "consulta nutricional oferecida" mais o preço de subir á balança , rapidamente percebemos que existem vários ginásios que nos saiem mais em conta e com muito melhores condiçoes