Ginásios - Premium Fitness Clubs

Fitness UP - Cancelamento de contrato

Henrique Pedrosa
Henrique Pedrosa apresentou a reclamação
5 de julho 2021

Mais uma vez tive problemas com o Fitness Up, após o ano passado ter feito uma reclamação venho por este meio novamente expor mais uma reclamação.

No período de confinamento deste ano corrente em que os ginásios e outros estabelecimentos se encontravam encerrados fui contactado por um membro da equipa fitness Up para eu autorizar o debito das quinzenas nesse período ao qual eu recusei devido aos problemas que tive o ano passado e devido a não querer usufruir das aulas online.

Acontece que quando os ginásios reabriram dirige-me ao meu clube Fitness Up para fazer o cancelamento devido a motivos pessoais ao qual disseram-me que tinha que fazer o pagamento das quinzenas relativamente ao período de confinamento ao qual informei que eu tinha dito á colega que me tinha feito a chamada que não pretendia usufruir das aulas online nem de outro tipo de acompanhamento e para fazer a suspensão. Mas aparentemente a colega não passou essa informação.

A colega do balcão disse que iam entrar em contacto via mail comigo. No email enviado tinha como resposta que já tinham a solução para a minha situação.

Sem do assim dirigi-me mais uma vez ao estabelecimento pessoalmente e disseram que me que não tinham nenhuma informação.

Dissera-me então que me iam ligar do apoio ao cliente e até o dia de hoje não tive uma chamada, já passou cerca de 1/2 meses.

Gostaria de saber sobre esta situação.

Pretendo devolver os chips mas sem o cancelamento vai ser mais uma ida ao ginásio para perder tempo e sem resolução.

Adiante informo que não irei pagar nem mais 1 cêntimo devido a não ter usufruído do estabelecimento e de já estar cansado destes problemas com vocês.

Informo que esta situação aconteceu comigo e com a minha namorada igual.

Cumprimentos
Data de ocorrência: 5 de julho 2021
5 de julho 2021
Bom dia Henrique

Acusamos a recepção da sua queixa que será analisada.
Aguarde por favor um contacto da nossa parte.

Joana Gomes

Boa tarde Henrique

Estamos diariamente empenhados em corresponder às melhores expectativas de quem nos visita, de quem nos procura! A nossa missão é a completa satisfação dos nossos sócios e, claro, de toda a comunidade envolvente.

Constantemente tentamos conseguir a máxima satisfação dos nossos sócios pelo que nos entristece a sua reclamação.

Nesse sentido após a nossa chamada telefónica enviamos -lhe um mail que esperamos ir ao encontro das suas expectativas

Aproveitamos a oportunidade para manifestar total disponibilidade para qualquer esclarecimento adicional que entenda necessário.

Jerusa Salgado

Boa tarde
Simão

Nesse sentido confirmamos o pedido do cancelamento do serviço de PT e que esperamos ir ao encontro das suas expectativas

Jerusa Salgado

Olá Henrique

Desconsidere esta ultima resposta. Pedimos desculpa pelo lapso.

UP Cumprimentos
Henrique Pedrosa